ED: 100
Bestse//er
Nova Cultural


Cole Garret vive atormentado pelos segredos que envolvem seu casamento, e ao ser acusado da morte da esposa, ele tem pouco tempo para limpar seu nome e sua reputação. Apesar de Cole ser um entre vários suspeitos, a única pessoa que acredita em sua inocência é Claire Sorenson, a jovem que cuida de sua filhinha, e por quem ele nutre uma paixão secreta. Cole sabe que pode contar com o apoio de Claire, mas recusa-se a sobrecarregá-la com o estigma de amar um homem de futuro incerto. Mas os esforços de Cole para proteger Claire de um perigo traiçoeiro são insuficientes para deter a determinação de uma mulher apaixonada em sua incansável busca pela verdade!

PALAVRA DE VICIADA:

Eu gostei muito desse livro. Mais um mistério delicioso, mas ao contrario do livro O ESCANDALO DA ROSA NEGRA, a autora Elizabeth Turner trabalhou mais o mistério. O romance foi bem fraquinho, mesmo eu amando as atitudes do Cole e achando ele o homem perfeito, mas achei que faltou alguma coisinha. O livro é realmente bom e eu amei... Não me arrependo por não ter dado ouvidos a Sirlene que não gostou e me disse pra nem perder tempo. Temos o gosto bem parecido, mas eu não resisti comprei... ai essa compulsão!

O QUE ROLA:

Claire é filha de um notório bêbado e irmã de um tão afamado encrenqueiro. Acostumada a tirar os dois de encrencas e dívidas ela arruma trabalho de faxineira na casa do barão da madeira, Cole Garret. Só que na noite em que uma das muitas outras babás foram embora ela acaba cuidando da filha do homem a quem sempre admirou a distancia.
No dia seguinte seu patrão é preso e ela é a única pessoa que pode lhe oferecer um álibi, mesmo indo contra o que o pai e o irmão pensam, ela vai ajudar um homem inocente. Mas sua boa intenção a leva para a mansão e a se envolver ainda mais com aquele homem, misterioso e másculo, a quem sempre amou em segredo. Só que se perder nos braços desse amor proibido acarretará grandes emoções e grandes perigos que apenas o mais forte e verdadeiro amor poderia vencer...



Um Comentário