Ed: 854
Bianca Romances Místicos
Nova Cultural


1º livro da série dos Irmãos Wulf

Inglaterra, 1821

Fugindo do homem perverso que quer roubar seu bebê, Lucinda se embrenha na floresta para dar à luz... e se depara com outro perigo! Jackson acredita que a morte de uma jovem bruxa o libertará da maldição que o transforma em lobo a cada lua cheia. No entanto, fascinado com a beleza de Lucinda e comovido com sua súplica desesperada, Jackson aceita o acordo que ela lhe propõe... Em troca de proteção, Lucinda promete usar seus poderes mágicos para libertar Jackson do feitiço que o atormenta. Mas será seguro confiar em um homem que vive sob o jugo de uma maldição? Render-se ao desejo que sente por ele pode ser a salvação de Lucinda, mas também sua perdição, pois é impossível saber se o amor despertará a fera adormecida dentro do homem, ou se a afugentará, deixando-o livre para sempre...

PALAVRA DE VICIADA:

Eu curti, mas sinceramente? Depois que ouvi que esse é o melhor livro da série e que ele foi esquartejado pela NC fiquei decepcionada. Dos Wulf que li esse foi o primeiro e gostaria muito de ter lido ele com mais paginas, pois cada um dos lobinhos lindos da Ronda Thompson tem seu charme e carisma. Eu amo todos eles! Ai, ai... Os Wulf Selvagens de Londres!

O QUE ROLA:

Jackson acredita que encontrar e matar a feiticeira que amaldiçoou sua família era a forma de quebrar a maldição. Como ele não sabia quem era a tal feiticeira tomou para si a difícil tarefa de aniquilar qualquer uma que está a sua frente. Até mesmo a bela bruxa que está dando a luz em seu chalé isolado na floresta. Lucinda não sabia convencer aquele estranho de que não fora ela quem amaldiçoara sua família, mas ele estava decidido a mata-la e ela decidida a viver para poder criar o filho que acabara de dar a luz. Jackson está decidido, não há mais volta e só resta a Lucinda implorar para que ele cuide seu filho.
A garra do destino sempre imprevisível leva o chalé às chamas e para salvar a si e ao filho do fogo e de Jackson ela foge. Os destroços a faz acreditar que Jackson está morto, como seu filho não teria um pai ela decide inventar uma pequena mentira e procurar a família de Jackson... só que seus dias de rainha estão acabando... Jackson está de volta louco por seu sangue e Lucinda se descobre perdidamente apaixonada por aquele misterioso homem... tão apaixonada que seria capaz de fingir que o ajuda na quebra da maldição e lhe lança um feitiço de amor... só não sabia que um feitiço não era preciso. Jackson já a amava... só não queria dar o braço a torcer e entregar seu coração para a mulher que poderia ser a causadora de todo o seu tormento...





5 Comentários

  1. A NC fez várias idiotices com esse livro.
    A primeira, mutilou-o. Eu até tenho, mas resolvi ler a história em ebook.
    Segundo, esse não é o primeiro da série (o livro do Armand é que abre a série).
    Pelo menos nos outros têm mais páginas. Mas por isso li a série toda em ebook. Quem sabe um dia lerei os livros em papel. Estou todos guardados na minha estante.

    ResponderExcluir
  2. CAROL

    É verdade a NC só sacanea. Sobre estar fora de ordem eu já sabia e até já sei a ordem correta (postei no meu blog Dark). Eu li esse antes de saber que era uma série. Achei a capa linda e comprei no sebo da minha cidade... só depois pesquisei e fiquei sabendo que a NC mutilou esse, mas como Não leio E-BOOKS, não gosto e nem consigo terminar um, segui lendo a serie lançada pela NC mesmo... Tudo fora da Ordem, mas li assim mesmo. E os que vieram com mais paginas nem ficaram assim tão ruins eu amei tds eles. Só achei que sacanearam mesmo esse.

    Adorei sua Visitinha

    VOlte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Carol sua danada vc tem esse livro né? vende pra mim querida por favor eu estou louca para le-lo tenho os dois irmãos falta este e os dois últimos mim vende !!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito bom!! li duas vezes rsrsrs

    ResponderExcluir