ED. 308
Clássicos Históricos
Nova Cultural

Inglaterra, 1189

Uma magnífica e surpreendente historia de obstinação e paixão!

A reputação de sir Payton Murray como amante só se compara às suas proezas com a espada, e é esse ultimo dom que atrai o interesse de Kirstie. Fugindo do marido que pensa tê-la matado, ela quer vingança. Mas sabe que será necessário um bom planejamento, algumas trapaças e a ajuda de um bravo, arrogante e prestativo defensor. Kirstie só espera que sir Payton aceite o desafio.

Correndo o rico de atrair a ira do próprio clã, Payton não pode ignorar a suplica de Kirstie ou sua beleza cativante. Ele sabe que nada a impedir de fazer justiça, mesmo que tenha de agir sozinha. Unindo-se a ela nessa cruzada, ele embarca em uma perigosa batalha contra um inimigo poderoso e ansioso por destruí-los. Mas a batalha maior é impedir que seu coração seja capturado por Kirstie.

PALAVRA DE VICIADA:

Bem, como eu jpa havia dito, o blog está sofrendo algumas mudanças e eu tenho de arrumar a casa peça por peça então apaguei alguns livrinho e estou re- postando eles aqui com meus comentários e minha resenha exclusiva, mas essa não foi apenas o que me motivou a re- postar esse livro. Tenho vario outros motivos...

Ei-los aí...

1º - É um livro da Hannah Howell;

2º - É um dos gatos, lindos e viris Murray;
3º - Trata de um tema bem atual: PEDOFILIA;
Estava assistindo ao jornal local da minha cidade e esse foi o tema, então aproveitei para fazer minha contribuição para a luta contra algo tão vil.
E como aqui tratamos de ROMANCES, nada melhor que um belo casal em busca da justiça por um crime doentio como a PEDOFILIA...

Descubra nas paginas desse romance o que é realmente querer fazer a diferença, com muito amor e determinação.

O QUE ROLA:

Kirstie abomina o marido e descobrir o gosto peculiar do marido por crianças a faz buscar por justiça e liberdade para as pobres almas. Mas sua interferência trás sobre ela a ira do marido. Agora que ele acredita que Kirstie está morta e ela precisa de ajuda para salvar os pequeninos das mãos vis de seu abominável marido e o único que poderia ajudá-la é o sedutor Paiton Murray, conhecido não apenas por seu poder de sedução, mas também por sua perícia com a espada e sua paixão pela justiça.
Tudo que Paiton não esperava era que mais uma de suas conquistas estivesse batendo a porta de sua casa... e fica espantado em ver a pequenina e bela Kirstie ensopada implorando por sua ajuda. Ele jamais havia visto aquela mulher e sua determinação era muito maior que sua baixa estatura.
Paiton, não quer participar dos planos da bela dama, mas ao saber que a família dela não iriam apoiá-la e que os infames a devolveriam para o marido cruel ele decide ajuda-la. E conforme o jogo de intrigas vai sendo desfeito uma forte atração cresce entre eles e unidos eles lutam com unhas e dentes para manter todo e qualquer garoto longe dos olhos perniciosos do marido de Kirstie. Uma luta gigantesca, mas que apenas o amor e a determinação de seus corações seria capaz de aniquilar com aquele mal.





Deixe um comentário