O Amor de Uma Dama - Ed: 44
Harlequin Romances Históricos
Harlequin Books

SELO: Regência

Emma Stockton é uma dama respeitável. Assim, não deveria se sentir lisonjeada toda vez que Charles Hawton, jogador amante dos prazeres, dirige-lhe a incorrigível atenção. Ele é uma ameaça à sua reputação e à de sua família. Por isso, Emma precisa resistir à tentação...

Mas o toque e o olhar de Charles lhe provocam arrepios de prazer, e logo percebe que algo há muito adormecido em seu coração foi finalmente despertado. Agora, para viver o amor de sua vida ela terá de enfrentar um grande desafio: tornar um homem respeitável e digno do coração de uma dama!

PALAVRA DE VICIADA:

Dificilmente curto livros com libertinos, pois eles sempre me dão nos nervos e confesso que acredito piamente que um homem que tem tendência a libertinagem dificilmente entregaria o coração como acontecem nos livros, mas como sou brasileira e não desisto nunca sempre tenho alguns com esse tema na minha pilha. Esse livro é uma das exceções que abro para o tema e indico sem nenhum medo.

É emocionante! Engraçado! E deliciosamente romântico!

O QUE ROLA:

A família de Emma está com dificuldades financeiras e como ela prometera a mãe que cuidaria da família ela decide não se casar e apresentar a irmã a alta sociedade londrina é um de seus principais papeis... Até que Charles se torna um grande empecilho quando começa a cortejar a jovem debutante.
Charles é um libertino e sua maior diversão é provocar Emma insistindo em cortejar a jovem frívola que é a irmã de Emma, mas seu objeto de desejo é na verdade a bela irmã mais velha que insiste em lhe manter afastado da irmã. Um grande desejo toma conta de Charles cada vez que Emma vai destilar seu veneno sobre ele e a cada aproximação da adorável moça ele insiste ainda mais no cortejo da mais nova.
Desesperada com as investidas insistentes de Charles, Emma toma uma importante decisão: seqüestrar Charles Hawton e impedir que ele coloque em risco a reputação de sua irmã.
Durante o cativeiro Charles nota a forma com que Emma é tratada pelos irmãos e se recente de cada um dele e se vê na responsabilidade de ajudá-la.
E por mais que eles se amem Charles não consegue fazer com que Emma veja o que está a sua volta. Uma noite de amor não é capaz de mostrar a mulher que ele ama que todo o seu empenho e zelo pela família estavam sendo retribuídos com desprezo. Uma importante missão está nas mãos de Charles... A de se casar com Emma nem que para isso ele tivesse que pagar cada uma das dividas do pai e do irmão salafrário dela... tudo para tê-la para sempre ao seu lado...

2 Comentários

  1. Você sabia que ele faz parte de uma trilogia junto com "Falsas aparências" e "O rapto"?

    Eu tenho os 3, mas não li ainda.

    ResponderExcluir
  2. CAROL

    Nem me fale!!! Eu não sabia e adorei a novidade esse livro é MARAVILHOSO!!! Adorei a novidade.

    Muito obrigada.

    Beijos

    Adorei ua visitinha e Volte sempre

    ResponderExcluir