Para Sempre Seu - ED: 281
Clássicos Históricos
Nova Cultural

UM AMOR QUE VALIA MUITO MAIS QUE FORTUNA E INFLUENCIA!

Ivy St. Clair está certa de que a carta do lorde Stanhope, que a nomeou uma e suas herdeiras, ai lhe proporcionar pelo menos aventura. E a aventura é a única coisa que não vai existir em sua vida depois de se casar com Neville, a mando de sua família.
Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tamberlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes que suas melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente – é tudo que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna.

PALAVRA DE VICIADA:

Sinceramente? Li o livro por que era de mascarado. Se não o fosse talvez nem o tivesse pego... O livro não é ruim, mas também não o chamaria de Bestseller. Para ser franca agora que ele veio numa reedição talvez tenha vindo melhor, pois como Clássicos Históricos foi meio enrolado. Na verdade acho mais interessante quando as cicatrizes são de guerra ou algo heróico como tentar salvar a esposa e os filhos de um incêndio sem sucesso.

REEDIÇÃO nas BANCAS:

PARA SEMPRE SEU – Gabriella Anderson
Ed: 1557
Julia Históricos

O QUE ROLA:

Lorde Stanhope faleceu e nomeou Ivy uma de suas herdeiras. Só que o velho sacripantas não está morto... é tudo um plano para ajudar duas pessoas que ele ama. Ivy e seu recluso amigo Albert.
Para receber a dita herança ela tem de entregar um quadro em Seaton nas mãos do lorde e como o velho senhor fora o grande amor da mãe de Ivy ela decide aceitar o termo do testamento e também por que estava curiosa para saber por que lorde Tamberlake escondia-se em suas longínquas terras. Aquele olhar sedutor no rosto do rapaz misterioso era algo que ela precisava ver com os próprios olhos...
Tamberlake vive recluso e quando Ivy surge a sua porta com um retrato que ele jamais gostaria de ver ele se sente tentado a envia-la de volta para casa. Mas sua insistência e a forma como o olhava como se nada houvesse acontecido ao seu rosto lhe intrigava. Eles tinham apenas uma noite e Tamberlake teria de ser rápido para não perder a única mulher que realmente o vira como o homem que é, não por seu dinheiro. Ivy está as raias de se casar com um noivo de masculinidade posta a prova. Seria ele capaz lutar e vencer para tê-la ao seu lado para todo o sempre?

2 Comentários

  1. oi, eu gostei mto livro, mas do meio pro final ficou chato, e o final entao...mto sem graça...bjs

    ResponderExcluir
  2. bom , comecei ler o livro hoje , estou na pagina 36 .. to gostando muito , não consigo parar de ler, espero que o final seja feliz ! beijos

    ResponderExcluir