book cover of 

To Catch a Countess 

 (Douglas Trilogy, book 3)

by

Patricia Grasso
Palavra de Viciada:

Lindo, lindo, lindo... você ri aos montes no inicio e chora bicas, lagos, fontes, mares, oceanos no final... depois de ler COMO CASAR COM UM PRINCIPE esse livro foi um balsamo para quem AMA um bom romance. Amo a forma como a Patrícia Grasso escreve. Ela pra mim pareia com Hannah Howell, ela escreve romances tão intensos, tão emocionantes que sei lá, eu me apaixonei... Mas vamos ao romance...

Victoria tem dislexia e se acha incapaz, mas se descobrir noiva do homem que a faz ter fantasias nada dignas de uma dama a mais de um ano a deixa passada e saber que seus parentes sabiam desde o inicio a deixa ainda mais chateada, mas não perderia a chance de se casar com Alex, o homem que lhe roubara o coração.

Apesar de ter jurado jamais amar uma mulher na vida quando os tios de Victoria propõem casamento entre Alex e ela. Ele logo se vê no dever de concordar, não apenas por que precisaria de uma esposa, mas para corrigir tudo o que seu pai fizera as irmãs Douglas, mas aquele final de semana que em que iria pedi-la em casamento seria algo novo e inesperado. Ele se lembrava apenas da Victoria menina e a versão mulher dela o deixa cheio de desejo e a forma direta como ela trata os assuntos rouba-lhe o coração e ele não sabe como viveria sem ela.
De alguma forma, após seu casamento, as três filhas que ele tivera cinco anos antes do casamento surgem a sua porta. Assim como sua irmã malévola, mas nada o leva a desconfiar de que Venetia tinha alguma coisa a ver com o surgimento de suas filhas e por mais que ele houvesse dito a Victoria que as meninas deviam voltar para suas mães ela se nega a deixa-las ir embora e as trata como se fosse suas filhas, mas o ápice do problema surge quando seu terceiro e ultimo deslize surge a porta deles sua amada esposa junta suas coisas e suas filhas e vai embora.
Descobrindo que estava grávida e depois de se sentir péssima ao deixar seu marido nas mãos das aproveitadoras da corte ela decide voltar e contar a boa nova, mas ao vê-lo ao lado da bela cunhada da irmã dele no camarote particular a deixa irada de ciúmes, mas em um de seus acessos de raiva ele acaba a proibindo de sair de casa e como Victoria é muito impertinente ela decide fazer tudo o que ele não quer que ela faça. Ela coloca o vestido que ele não queria que ela vestisse mais e vai escondido a um baile assim que ele sai. Em meio a confusão que ela arruma com sua escapadela ela conta a Alex sobre sua gravidez e ele logo espalha a todos o que deixa Venetia e sua cunhada irritadíssimas e com um plano ainda mais malévolo em mente... seria o amor de Alex capaz de faze-lo ver a inocência de Victoria ou ele a faria sofrer até que já não houvesse mais chance?

Resumindo... meninas o livro realmente vira um drama e tanto após a descoberta da gravidez dela. Ele vai de príncipe encantado ao vilão e vocês choram tanto por causa dela. Grávida e sendo humilhada por todos. Secretamente ela estava tendo aulas com dois professores apenas para escrever uma carta ao marido e tudo vira uma grande trama de adultério e intriga... nossa muito bom!!!! eu chorei tanto!!!!!

RECOMENDADISSIMO!!!!!!


Minhas Adorável Condessa - ED. 407
Clássicos Históricos – até o séc. XIX
Nova Cultural


Inglaterra, 1814

Entre mentiras e traições, um ardente jogo de paixões...

Por mais que Victoria Douglas seja linda e graciosa, a reputação de jovem impertinente colocou em risco suas perspectivas de casamento. Somente as pessoas mais próximas a ela sabem que esse comportamento inconveniente serve para mascarar uma deficiência secreta da qual ela muito se envergonha. A princípio enfurecida ao saber que a família a prometeu a um desconhecido, logo Victoria se descobre profundamente atraída por seu noivo... Empenhado a compensar os danos causados por seu padrasto à família Douglas, Alexander Emerson, o conde de Winchester, aceita se casar com Victoria e, assim, restituir a fortuna da família. O acordo se torna ainda mais interessante quando Alex se vê deslumbrado com Victoria. Mas a busca de um futuro feliz juntos é ameaçada quando certas pessoas interessadas em conspirar contra o casal provocam um escândalo de grandes proporções, que somente o amor será capaz de superar...



Conheça a série:

1. To Tempt an Angel - Angélica, um Anjo Sedutor
2. To Charm a Prince - Segredos de Um Principe
3. To Catch a Countess - Minha Adorável Condessa

14 Comentários

  1. Esse parece ser um daqueles romances que eu amo de paixão, pois contém sofrimentos e vc chora bicas...
    gostei, subindo na pilha!

    ResponderExcluir
  2. como faço pra baixar esses livros?
    posso baixar desse site?

    ResponderExcluir
  3. LENINHA

    è sim um livro de te deixar louca de raiva...chorar bicas e se apaixonar a cada pagina leia e vc descobrirá o quanto ele é lindo!!!

    Beijos Volte Sempre.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. ROZANGELA

    Olá querida, ue bom ter você aqui no meu bloguinho. Para baixar esses livros acesse os blogs LILITH, DOCES ROMANCES. para romances Misticos MAGIA E ROMANCES, ROMANCES SOBRENATURAIS. Esse blog é só um cantinho onde leitoras perdidas encontram uma opinião sincera e resenhas feitas por mim ue podem dar a elas uma luz no final do tunel.

    Muito Obrigada pela sua visita

    Espero ter lhe ajudado e ve-la novamente aqui dando sua opinião por esse livros tbm.

    Super beijo

    volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar, poi adoro os livros de Patricia Grasso, mas com certeza é um livro lindo!

    Adoreiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  6. OI Raíssa
    A capa do livro original é de tirar o fôlego, hein?
    Olha, eu já li. É D+!!!! Se eu fosse a condessa, eu matava aquele conde!!!! E a família dele tb!!!!!!!!!rsrsrsrsrssss
    beijossssssss
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. ADORO ROMANCES EM ARACAJU

    Menina nem fala... tbm sou super suspeita...Adoro todo o que essa mulher escreve e tenho quase tudo tbm...Sou hiper suspeita..kkk

    Obrigada pela visita

    Volte Sempre

    Super beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá. Estou colocando links para download de livros no meu blog. Passem por lá.

    http://arismeire.blogspot.com/

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Novos downloads: Christina Dodd (Darkness Chosen) e Susanne Enoch (Griffin`s). http://arismeire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Podias dizer-me ode fazer o download deste livro? Fartei-me de procurar pela net e nada :(

    Envia-me por favor um e-mail skullsare4life @ sapo .pt

    ResponderExcluir
  11. £LL

    Olha tbm não estou achando... quando eu o tiver estarei disponibilizando aqui mesmo no blog, por enquanto é muita paciencia mesmo...kkkk

    Um beijo enorme

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  12. Estou super ansiosa para ler esse livro...depois que terminar de ter eu comento o que eu achei do livro, me interessei por ler principamente por causa dos comentários das outras leitoras isso estimula a vontade de ler o livro, já que eu gosto de livros desse tipo que são um pouco parecidos com os da Shannon Drake, uma de minhas autoras favoritas.

    ResponderExcluir
  13. Oie como eu faço para adquirir esse livro se alquem tiver alguma surgestão me falem

    ResponderExcluir