Meu Doce Marques - Ed. 222
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural

Inglaterra, 1796.

Qual seria o caminho para chegar ao coração daquela mulher?...

Gabriel Whiteney quer esclarecer os falsos rumores de que ele e a sobrinha do conde Tremont estariam noivos, mas não esperava ficar completamente fascinado pelos olhos cor de mel de Sophia. Sem hesitar, ele a pede em casamento, apenas para ouvir um sonoro “não”.
A recusa de Sophia não provém do desejo de seu coração. E sua força de vontade em resistir ao charme do marquês de Eastlyn é colocada à prova quando ele volta a insistir em sua proposta. No entanto, Sophia precisa negar a atração que sente por Gabriel, se quiser protegê-lo de uma intriga do passado. Os dois precisam agir em segredo, pois somente depois de desvendar um traiçoeiro mistério é que estarão livres para se entregar ao amor!

PALAVRA DE VICIADA:

SENSASIONAL! Mais um de espionagem. E esse é mais uma daquelas series que a NC não divulga. Apenas lança e depois de séculos nós descobrimos que é uma serie...

O QUE ROLA:

Um grande boato vem circulando pela sociedade londrina e para terminar com aquele rumor Gabriel vai atrás de Sophia, sua suposta noiva, só que ao encontrar a adorável dama ele se vê convencido de que não seria tão mal assim que as pessoas achassem que estavam noivos. Só que seu querer não era o mesmo que o seu poder. Ele era um espião e um noivado colocaria a vida de Sophia em perigo e isso ele não queria, mas seu pedido de casamento sai sem ao menos ele saber como. E a recusa dela é ainda mais inesperada. Mas o espírito livre de Sophia e as constantes ameaças recebidas do primo a levam a se afastar cada vez mais Gabriel temendo os planos de seus parentes. Mas Gabriel insiste em persegui-la com aqueles olhos tentadores e seus pedidos de casamento. Com um charme sem igual.
O perigo os espreita. E um forte e verdadeiro amor os toma. E apenas o amor de um pelo o outro pode vencer o mau que os cerca. Para quem sabe, no final, eles possam viver felizes para sempra....




Clube da Bússola

1. Let Me Be the One

2. Everything I Ever Wanted

3. Meu Doce Marques - All I Ever Needed

4. Beyond a Wicked Kiss




Deixe um comentário