ED. 868
Bianca - Romances Místicos
Nova Cultural


Londres, 1821

A faísca de uma paixão. Uma maldição. Um amor para todo o sempre...

Rosalind Rutherford está ciente do escândalo que irá provocar ao tentar seduzir um homem como Armond Wulf. Acontece que, para ela, essa é a única maneira de escapar do controle de seu cruel meio-irmão. Para seu desamparo, Armond não cede à primeira tentativa, porém a deixa com um gostinho tentador do que poderia ser uma noite de amor entre ambos. E quando surge uma oportunidade de mudar não só seu próprio destino como também o de Armond, Rosalind não a deixa escapar. Ela sabe que a atração que sente por Armond é correspondida; o que ela não sabe é que ele é vítima de uma maldição que o submete, a cada noite de lua cheia, a se transformar numa criatura cujo desejo pode ser tão ardente quanto perigoso...

PALAVRA DE VICIADA...

Caramba como é difícil decidir qual é o melhor Wulf ainda estou na duvida entre o certinho Gabriel, o preocupado Armond ou divertido boa vida Jacksson. Ai, ai...o duvida cruel...

Esse talvez seja o livro mais denso que eu li da Ronda sem falar que é super sexy... tem um tema super atual... Abuso contra mulheres, crimes hediondos e o melhor acima de tudo um homem apaixonado ao ponto de abrir mão da mulher da sua vida para salva-la de si mesmo. Ai eu achei o Armond muito fofinho...

O QUE ROLA:

Rosalind precisa manchar sua reputação de qualquer forma para que o irmão a mande de volta ao campo. Ela não gostava da sociedade não queria se casar com um par do reino e seu alvo para o escândalo é o afamado Armond Wulf seu visinho e Rosalind não pensa duas vezes em pedir a ele que manche sua reputação.
Armond esperava tudo menos aquele pedido descabido da bela jovem a sua frente pedia. Mas sem titubear ele a tira para dançar e logo em seguida a leva para um passeio de carruagem. Agora que caíra no plano dela para dar um show as amigas aproveitaria ao máximo aquela oportunidade. Só que Rosalind não tinha amigas e ele não sabia disso. E ao saber que ela era agredida pelo irmão ela ele se sente na obrigação de ajudá-la.

Rosalind descobriu que o irmão abusava de sua criada pessoal e não agüentou ficar quieta o que causou o sumiço da moça. E na noite em que ela descobre o corpo da moça pendendo em uma corda na casa do irmão é a noite em que ele a agredira Armond faz uma visita e descobre os maus tratos facínora:

Armond tocou-a no braço e ela involuntariamente soltou um gemido de dor.
- O que foi isso? – indagou ele notando os hematomas no braço delicado.
- Eu devo ter esbarrado em alguma coisa.
- Como?
- Não me lembro.
Uma onda de ódio o invadiu. O movido pela certeza que já tivera antes, Armond rasgou a manga da camisola e perplexo, viu a nítida marca de dedos na pele alva de Rosalind.
- Quem fez isso a você?
Diante da dolorida evidencia, ela soluçou, desta vez não disfarçando o pranto que precipitava em seus olhos.
- Franklin. – respondeu depois de respirar fundo. – Não é a primeira vez. Ele tem um temperamento horrível!
Armond praguejou, levantou-se e dirigiu-se para a porta do quarto.
- Vamos ver se ele é valente o suficiente para agredir um homem!
- Não, Armond, não piore a situação! Franklin nem mesmo está em casa. Depois do incidente ele saiu, provavelmente para ir jogar cartas.
- Então, vou procura-lo.
- Por favor, não me deixe sozinha!
Ele cedeu ao apelo e, movido por um misto de sensações entre desejo e afeto.
- Volte para a cama. Você deve estar exausta. – Armond sentou-se na beira da cama. – Naquela noite do baile de Greenley você não tropeçou se machucando também, não foi?
- Não. Franklin me bateu por eu... ter saído com você.
(...)
Naquele instante, Armond lhe fez uma promessa velada: faria tudo que estivesse ao seu alcance para tira-la daquela casa. E o mais rápido possível.
Finalmente a exaustão a dominou. Permitiu-se fechar os olhos enquanto ele gentilmente afagava suas costas. Não precisaria existir o amanha, se o mundo terminasse naquele momento, ela estaria feliz.

Depois dessa noite Armond é preso injustamente e Rosalind testemunha a favor dele o que o obriga a se casar com ela para salvar sua reputação e é ai que a situação aperta para ambos. Ele precisa ser inocentado, lutar contra a maldição que o toma aos poucos e manter Rosalind salva não apenas do irmão, mas dele também.

Após uma noite com ele transformado. Um ultimato.

- Eu disse que foi um erro.
- Depois de dizer esse absurdo ainda fizemos amor duas ou três vezes, repetimos o erro então?
- E sobre a maldição? Droga Rosalind, não posso pedir que compartilhe das minhas sinas. Eu te amo demais!
- Se me ama de verdade, deveria entender que não existe nada pior para mim do que perdê-lo. Não provei ontem a noite que você não me fará nada contra mim?
- E dividir a vida com uma fera? Deseja que a maldição fique pairando sobre nossas cabeças, ou sobre a dos nossos filhos? Como pode desejar uma coisa dessas quando pode ter muito mais?
- É esse seu desejo? Que eu me casa com outra pessoa? Que eu partilhe com outro tudo o que anseio em dar a você? Seu pai errou com sua mãe, não deixando que ela escolhesse o próprio destino. E a decisão dele acabou por destruí-la.
- Foi a maldição que a destruiu. Ela foi testemunha do que poderia um dia atingir um de seus filhos.
- Não! Seu pai partiu o coração dela da mesma forma que você quer fazer com o meu.
- Para onde está indo?
- Estarei na casa da condessa . ela pode me ajudar a construir a lapide para minha madrasta. Quanto a nós, a decisão cabe a você. A escolha está entre esconder-se na escuridão da noite, ou caminhar ao meu lado com o sol nos aquecendo. É claro que a maldição é um inconveniente, mas se estivermos juntos podemos enfrenta-la. Separados não teremos força para tanto.

Ela coloca ele no paredão para ele se decidir e é uma surpresa para ela quando ele vai ao seu encontro e declara seu amor...

é tão lindo...ai ai ai ai...Dolei!!!! e espero que gostem da minha dica...



4 Comentários

  1. SEM PALAVRAS...EU SOU UMA LEITORA DOS LIVROS DA NOVA CULTURAL DESDE OS MEUS DOZE ANOS,E SINCERAMENTE,ESTE FOI UM DOS MELHORES LIVROS Q EU JÁ LI!ESTOU TENTANDO LER TODOS DA SERIE DOS IRMÃOS WULF,POIS ESTA DIFÍCIL P/ MIM ACHAR OS OUTROS,MAIS GARANTO QUE A MALDIÇÃO DA LUA E O PRINCIPE EO LOBO SUPERAM TODAS AS ESPECTATIVAS!!! É D+;VALE APENA CADA MINUTO DEDICADO A ELES.PARABÉNS AO PESSOAL DA NOVA CULTURAL POR TER AUTORAS TÃO MARAVILHOSAS COMO RONDA THOMPSON EM SEU CURRICULO É REALMENTE MUITO BOM.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. queria tanto abaixa-lo pra poder ler, eu nõ encontro ele de geito nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar esses livros da Ronda Thompson?

    ResponderExcluir