ED: 273
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural


Inglaterra, 1319

Tudo por você... e só por você!

A destemida Sasha Todd percorre a galope os campos ingleses, em perseguição ao homem que ela acredita ser o responsável pela morte de seu irmão, longe de imaginar a aventura que a espera... Endurecido pelas lutas nos campos de batalha, Bruce de Regenford se surpreende com sua reação à jovem linda e impetuosa que parece disposta a enfrentá-lo de igual para igual. Relutante em admitir a própria vulnerabilidade, Bruce tenta controlar a insana paixão que ameaça sufocá-lo. Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia, não apenas como esposa, mas como a única e amada soberana do corpo, da alma e do coração daquele homem!

PALAVRA DE VICIADA:

Esse livro não é o melhor da Hannah Howell, mas vale a pena ler e dar boas risadas.

O QUE ROLA:

Sasha sonha que um homem moreno matara seu irmão gêmeo e como ela acredita na ligação entre gêmeos decide vingar a morte do rapaz, só não esperava acabar casada com ele.
O irmão de Sasha é escudeiro de lorde Bruce de Regenford e não pode acreditar que ele seja o assassino de seu irmão, mas a emboscada que ela trama para pega-lo a leva diretamente ao irmão ferido e aos braços do homem mais charmoso que ela já vira.
Um homem estava atrás de Bruce e queria mata-lo e tudo o que ele não esperava era encontrar Sasha e se ver completamente atraído pela bela jovem que o atacara e vinha de uma família tão excêntrica quanto estranha. Casamento não estava em seus planos, mas conhecer a jovem o faz cometer uma loucura e não por apenas a vida dela em risco, mas também seu coração...


3 Comentários

  1. Raíssa disse: Esse livro não é o melhor da Hannah Howell, mas vale a pena ler e dar boas risadas.

    É exatemente o que penso também. Eu achei, não sei se é paranoia minha, que as cenas mais hots foram cortadas. Quando começa o lance mais hot, eles finalizam e vão para o dia seguinte. Lembro que qundo li fui ver o número de páginas do original em inglês e era bem maior que o nacional.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. TONKS

    è verdade não tinha parado para analizar, mas é mesmo!!! Eles param as cenas hots sempre... quando não é de proposita alguem na trama sempre aparece...ai,ai... foi bom saber disso.

    Obrigada pela vista.

    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse livro me surpreendeu. eu simplesmente adoreiii!! Mas fiquei com um gostinho de quero mais, os personagens e historias secundarias que aparecem tais como Godric e Thursday, acho que vale a pena dar ua conferida. Pena que não vi nada que sinalize uma continuação....

    ResponderExcluir