ED. 202
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural



Um começo eletrizante... Um encontro sedutor... Um casamento perigoso!

Quando tinha apenas dezesseis anos, lady Emily Brockford foi forçada a se casar com Leon Devereux para salvaguardar sua reputação. Entretanto, foi apenas uma união formal, e logo o sedutor Leon partiu em busca de uma vida de aventuras.
Agora ele está de volta, reivindicando a consumação do matrimônio. Mas Emily não tem a menor intenção de se sujeitar às exigências do "marido", por mais irresistível que seja seu charme...
Apesar de sua fama de homem conquistador e mulherengo, o coração de Leon sempre pertenceu a Emily, com quem ele teve de se casar quando ela era praticamente uma menina. Mas agora Emily se transformou numa linda e encantadora mulher, que o faz ansiar por um amor que ele nunca conheceu...

PALAVRA DE VICIADA:

Gente esse livrinho é lindinho demais. Amo a parte em que ele retorna para conquistar ela (suspiros e revirar de olhos). O romance é cheio de intriga e é super sexy... Recomendadissimo!!!

O QUE ROLA:

Lion sempre fora apaixonado por Emily, mas aquele casamento era prematuro demais para seus planos e para não manchar a reputação da moça eles se casam e logo ele vai para América fazer sua fortuna. Só que uma carta de sua querida esposa lhe anuncia um divorcio. Só que não era o divorcio que o assustava era em primeiro lugar o fato de sua adorada esposa estar noiva de outro cavalheiro e isso ele não permitiria... Sim havia falhado não a levando com ele para sua aventura nas Américas, mas jamais abriria mão da mulher que a anos ele desejava para si, não agora que ele a tinha e poderiam viver juntos com a fortuna que ele adquirira em suas viagens.
Emily não podia acreditar que uma inocente olhada no vão de uma porta pudesse desonrá-la e por mais que gostasse de Lion não conseguia deixar de odiá-lo por não ter desmentido o grande mal entendido que os unira em matrimonio. Agora ela tinha um lorde louco para se casar com ela e um marido louco para exigir seus direitos matrimoniais. Como lutar contra a ressurgente paixão que tivera por ele na juventude? E como afastar um caça dotes que a cerca por todos os lado?

Gente o livro tem um intriga deliciosa e um romance bem Hot. Amo a noite em que ela está em um baile de mascaras e vê ao longe um homem alto, moreno e másculo vestido de preto e se sente completamente atraída por ele e o segue. Nossa! Essa é a primeira noite deles e ele bolou uma noite daquelas! Em um iate... ui,ui,ui,ui,ui...perfeito...(risos)...


6 Comentários

  1. oi amiga, adoro seus comentários, e desculpa por estar em falta com os meus!
    Mas passo aqui todo dia pra dar uma espiadinha!
    Amo Eterna paixão, o livro é muito lindinho mesmo.
    Que bom que não fui só eu que lí aquela saga dos vikings tbm, somos normais amiga!
    beijão, e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro. É o melhor da Elizabeth Thornton. Um 5 estrelas.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho lá no blog pra ti...
    Dê uma passadinha por lá...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. LENINHA

    Eita moça fico feliz que você goste do meus comentarios. Faço-os com a maior sinceridade. Outra coisa que me tranquiliza é o fato de mais alguem ter lido a série OS VIKINGS... sempre que postava eles ninguem comentava ai sempre achei que ninguem tinha lido...Bon]ba né?

    ADORO ESSE LIVRO TBM, mas confesso que só foi na segunda vez que eu li é que me simpatizei com ele...kkkk

    Obrigada pela visita

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. TONKS

    Eu tbm gosto do estilo dela, mas como foi o unico que li dela, não posso dizer qual ´´e o melhor né??? seria covardia...

    Beijo

    Volte sempre

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. LARIANE

    Já peguei o selinho como estou sem word pra trabalha nele (não estou em casa), depois eu posto tá...adorei o presentinho!! LIndo Lindo!!!

    Volte Sempre

    Obrigada pela Visita

    Bjão

    ResponderExcluir