ED. 296
Clássicos Históricos
Nova Cultural

Estados Unidos, 1860

Um amor difícil de imaginar...

A MULHER

Ela é Roxene Moore, uma bela mulher do sul, tão orgulhosa quanto bonita; forçada a se casar com um homem a quem não ama, arrisca a vida em uma perigosa busca pela liberdade...

O HOMEM

Ele é Brent McClain, o capitão Confederado, que conhece Roxanne a borod do navio de guerra Jenni-Lyn e perde o coração em uma única e calorosa noite de paixão...

A GLÓRIA

Mas a guerra e a traição logo os separaram: Brent vai para os campos de batalha, e Roxenne parte em uma fuga desesperada do marido traído e ávido por vingança. Ambos vivem apenas pela promessa do amanhã, e por um amor que arderá para sempre em seus corações!

PALAVRA DE VICIADA:

Esse livro é delicioso! Tenho alguns livros sobre a guerra de Secessão e acredito que esse seja um dos mais emocionantes. É eletrizante. Tem uma mocinha forte, um capitão maravilhoso capaz de qualquer coisa para ajudar os ianques.

O QUE ROLA:

Roxanne é casada com um dos mais afamados comandantes sulistas e vive uma vida miserável ao lado do marido que a agride por algo que não é culpa dela. Em uma noite de luar disposta a se entregar as ondas logo abaixo ela se vê nos braços fortes de Brent um homem maravilhoso que a ensina muitas coisas sobre a vida, a guerra e o amor... anos se passam e em um passeio de barco com um amigo Roxanne é capturada por um belo chefe indígena e atirada aos pés de Brent que não tinha conhecimento de que Roxanne, a mulher que lhe assombra os pensamentos e lhe roubara o coração era a esposa de seu maior inimigo.
Agora eles tem de enfrentar varias batalhas. Internas e externas. Roxanne não pode acreditar que o homem que amava era um bandido e Brent não aceita o fato de Roxanne ser esposa de um sulista... a guerra tem muitas facetas assim como o amor... seriam eles capazes de vencer as diferenças e conquistarem um ao outro???





Deixe um comentário