Ed: 396
Clássicos Históricos – até o séc XIX
Nova Cultural

Londres, 1814

Impossível resistir...

Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde Wetherly? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provocá-la... E quanto mais Mary tenta ignorá-lo, mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento, mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal! Ou não? Blackstone está determinado a impedir que seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto Mary Royle. Mas até Mary aparecer, mulher nenhuma havia resistido ao seu poder de sedução... Será possível que ele esteja se apaixonando por aquela jovem enervantemente bela e encantadora?...

PALAVRA DE VICIADA:

Na minha opinião, esse e o segundo são os melhores livros da série. Ri aos montes com a Mary, ela só coloca as irmãs em encrenca. Muito bom! Vale a pena conferir!

O QUE ROLA:

Mary quer de todos os modos casar com o visconde de Wetherly. Como a gêmea mais velha ela se vê na obrigação de fazer um bom casamento para poder dar uma vida melhor as irmãs. Só não esperava ter de lidar com o irritante irmão de seu futuro pretendente. Ele cisma que ela só quer se casar com seu irmão por causa da fortuna, o que não é de todo mentira, mas ela tem outros planos. Outras idéias, outras coisas para fazer do que se preocupar com o dinheiro do visconde, pois se ela estivesse realmente interessada só no dinheiro teria corrido atrás de um duque, não de um visconde. Só que a idéia de seduzir um duque não lhe sai da cabeça e enquanto ela e as irmãs vão investigando sobre sua descendência Mary se vê as voltas com Rogan e cada tentativa do duque de afastá-la do irmão o uni ainda mais a ela e ficará cada vez mais dificil resistir a tentação... será dificil resistir ao amor que os ata aquela louca aventura.

2 Comentários

  1. Gostei mais da capa em inglês...
    Mas adorei sua resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. BIA

    Também prefiro a capa em ingles. Fico feliz que tenha gostado da minha resenha.

    Volte Sempre Viu???

    Adorei sua visitinha

    beijos

    ResponderExcluir