ED. 305
Clássicos Históricos
Nova Cultural


Yorkshire, Inglaterra, 1858.

Só aquela mulher poderia dar vida àquele castelo sombrio!

Para conseguir um emprego no castelo de Cairncross, Alexandra Benjamin teve de mentir! Afinal, não havia outra saída, pois precisava muito do emprego, e se falasse a verdade com certeza não seria contratada. Porém os rumores que ouvia a respeito de John não eram nada bons, e Alexandra começou a temer o primeiro encontro que teria com ele. Contudo, ao encontrar o proprietário do castelo, descobriu nele um homem sedutor, envolvente e muito, muito misterioso!
Para Alexandra, permanecer ali era questão de sobrevivência. Mas murmúrios dos empregados e barulhos estranhos na noite fizeram com que ela entrasse em um labirinto de mistério e paixão.

PALAVRA DE VICIADA...

Eu simplesmente amei... foi meu primeiro livro com alguma coisa mística...

O QUE ROLA:

Alexandra participou dos estudos de seu pai e era tão habilitada quando ele a lesionar com crianças surdas. E com a morte de seu amado pai, Alex só tinha uma única alternativa para se manter... Aceitar o emprego no castelo de Cairncross, só que senhor do lugar não espera ter uma mulher em seu castelo por isso ela se passa por filho do professor e vai como mulher para o castelo e tudo que ela queria era que o lorde não a mandasse de volta por descobri-la mulher.
Mas sua chegada ao local ela se vê rodeada por muitos mistérios e fantasmas. Um belo homem vivendo com seus próprios temores e um irmão surto que reluta em estudar com uma mulher. Seria ela capaz de curar o belo rapaz e salvar o lorde de suas próprias trevas?
Seria seu amor capaz de resgatar aquela pequenina família das sombras de uma mulher má? Ou... será que John estaria falando serio em querer se casar com ela? Ela era judia e com poucos atributos físicos. Ele um belo lorde loiro que reluta em entregar seu coração com medo que os fantasmas possam fazer algum mal a mulher que ele aprendera a amar...

Muito bom! Eu amei e li mais de duas vezes.





2 Comentários

  1. Occasum

    Autor: Orácio Felipe
    Descrição :
    Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher. Pode um soneto aplacar as angústias do frio coração de uma criatura?

    www.clubedosautores.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI pessoa!!!!

    Adorei a resenha...vou correndo dar uma olhadinha...

    Bju

    Volte Sempre
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir