Palavra de Viciada:

Esse livro é bom... amo as historias da Patrícia e essa não me decepcionou, mas também não me deixou de queixo caído como SEGREDOS DE UM PRINCIPE, EM TEUS BRAÇOS e em PRINCIPE DOS SONHOS... mas é bom... eu cai de rir das brigas deles e das situações em que Angélica se mete por conta das mentiras que anda dizendo por ai...rsrsr...bem engraçado.


Vamos ao Romance...


Angélica é filha de um nobre falido e para não morrer de fome ela e as irmãs passam o dia no mercado trapaceando e roubando enquanto sua tia fazia atendimentos de vidência na cabana em que viviam.
Em uma tarde ela joga com seus dados viciados contra um homem muito atraente e acaba deixando ele sem nenhum tostão. No caminho de volta ela é atacada por assaltantes e ele a salva levando-a para casa segura. É quando eles trocam o primeiro beijo.
Robert fica encantado com a beleza da jovem trapaceira e luta para não cair nos encantos dela. Ela não sabe que ele é um par da nobreza muito menos que ele seja filho do homem que roubara todo o dinheiro de sua família. O homem que ele quer ver falido assim como os outros que a participaram da derrocada de seu pai.
Um belo dia ao chegar em casa Angélica descobre que o pai havia bebido até a morte e preocupada com o corpo do pai pede ajuda a Robert que junto de dois amigos fará vigília no tumulo. Ela esta apaixonada por ele, mas a proposta que ele faz a ela, Angélica jamais poderia aceitar. A única coisa que ela tinha era sua virtude e a entregara a ele que fizera pouco caso.
Mas tudo fica esclarecido quando ela e as irmãs vão para a casa do duque. Lá ela descobre que Robert é filho do homem que ela quer vingança e para piorar ele insiste em querê-la como amante coisa que ela jamais será.
Só que Robert esconde muitos segredos, segredos que o impede de se casar com Angélica... Mas que ela o fará ver e aceitar cada um deles, pois o amor será mais forte que as tormentas do passado...



Bem não coloquei fragmentos como nos outros, mas é por que são tantas as partes que eu gostei que eu teria de por o livro todo e ai não ia ter graça...rsrs...





Angélica, um Anjo Sedutor - Ed: 1453
Julia – Históricos
Nova Cultural

Inglaterra, 1812

Ela procurava vingança... e encontrou o amor!

Angélica Douglas é uma mestra na arte da vigarice. Forçada a trapacear no jogo para garantir a sobrevivência da família, ela vislumbra uma oportunidade de vingar-se do homem que levou seu pai à ruína, com a ajuda de um atraente e desconhecido cavalheiro...
Robert Campbell decide tomar cautela antes de ceder aos encantos de Angélica. Seu desejo por ela significa uma nova complicação. Mas quando o perigo começa a rondá-los, ele percebe que a melhor maneira de proteger Angélica é casando-se com ela... Agora tudo que ele precisa, é convencer a teimosa trapaceira a ser sua esposa.



Conheça a série:

1. To Tempt an Angel - Angélica, um Anjo Sedutor
2. To Charm a Prince - Segredos de Um Principe
3. To Catch a Countess - Minha Adorável Condessa

Deixe um comentário