Não Disponivel para Download.


Um Pirata Sedutor - ED. 198
Clássicos históricos Especial
Nova Cultural.

América do Norte, 1839.

Segredos guardados há anos desafiavam um amor verdadeiro!


Natalie Palmer era bonita, inocente e mimada. E em hipótese alguma poderia se tornar companheira de um pirata. Porem tudo mudou quando ela conhece Bryce Fowler em Key West. E para vê-lo novamente, Natalie seria capaz de tudo! Até de romper tabus e escapar da verdadeira fortaleza que era casa de seu pai.

Bryce conquista as mulheres sem se preocupar com elas, até Natalie aparecer em sua vida... tentar-lhe a carne e despertar-lhe o coração! A sociedade não permite o romance, o que não impediu momentos inesquecíveis de êxtase. Mas a traição que ronda a família de Natalie ameaça separa-los, a menos que eles desvendassem os segredos da paixão...

PALAVRA DE VICIADA:

Bem não preciso nem falar que esse livro é maravilhoso... já li cinco vezes, sem brincadeira... bem, vou logo ao que rola, pois estou inspirada...

O QUE ROLA:

A melhor amiga de Natalie esta apaixonada e para ajudar a amiga ela decide acompanha-la ao encontro só não esperava encontrar um belo pirata dividindo o mesmo coche. Mas o que atormentou Natalie não foi o fato de um pirata estar ali, mas o forte magnetismo que a mantinha atenta a ele.
Uma noite, apenas uma noite eles terão antes que o mundo ao redor dos apaixonados desabe. Natalie está disposta a largar tudo por Bryce e ele faria de tudo para tê-la.
Mas uma revelação do pai moribundo faz com que Bryce zarpe antes que Natalie chegue. Com o coração partido ele vai embora e sente o pior homem da face da terra.
Saul Palmer abomina a pirataria, mas no passado ele fora um pérfido pirata e mesmo com a fachada de bom comerciante ainda mantém a pirataria. Seu filho é que cuida dessa parte. Ele sabe que Natalie não é sua irmã e a deseja.
Bryce não é capitão de um navio pirata e sim de um navio caçador de piratas. Conhecido por sua experiência em encontrar o que foi tirado por piratas ele é contratado por um rico banqueiro para encontrar a esposa e a filha que jamais conhecera. É ai que ele conhece a primogênita do homem e tem certeza de que seu amor por Natalie tem futuro. Voltando para Key West ele está disposto a raptar Natalie e leva-la ao verdadeiro pai que agora conhece toda a historia sobre Natalie, a mãe e Saul Palmer.
Com o serviço concluído e com Natalie a salvo. Ele precisa encontrar a chave que seu pai lhe dera e concluir o que lhe fora pedido pelo homem que o criara. Sua missão agora é tomar a Ilha das Orquídeas, que no passado fora da família de Bryce. Mas a irmã de Natalie sente ciúmes dela por seu amante a estar desejando trama para que Natalie seja seqüestrada por seu amante e levada como refém para a Ilha das Orquídeas.
Natalie sabe que sua amiga Myra fora seqüestrada e não esperava encontra-la na casa em que é mantida como refém. Toda a sua vida perfeita desaba e ela se vê nas mãos do homem que um dia ela pensara ser seu irmão...
A teia da intriga, mentira e perversidade cresce ao redor dos amantes. Será o amor mais forte e vencerá o mal?

Fala serio o livro é muito bom quem já leu sabe do que estou falando. Quem não leu corre, pode ler que não vai se arrepender.

Deixe um comentário