ED. 302
Clássicos Históricos
Nova Cultural


Inglaterra, década de 1810.

Ela o amava por sua mente...

A herdeira Beatrice Chaswell sempre disse que só se casaria por amor. Tímida e dona de escassas graças sociais, ela teme nunca encontrar um marido... até o destino lhe sorrir na forma de Gabriel Baxton. Para espanto de Beatrice descobre os verdadeiros motivos atrás da intensa sedução de Gabriel...

... Ele a desposou por dinheiro.

Ao herdar um duvida de família. Gabriel sabe que deve desposar uma mulher de posse para reabastecer seus fundos. Beatrice é a escolha perfeita... Mas de repente, a criatura mais afetuosa de que Gabriel aprendera a gostar se tornou fria e distante. Agora, para salvar seu casamento, Gabriel tem de começar do inicio. Ele terá de conquistar Beatrice novamente, e de algum forma encontrar um caminho por onde emendar seu coração partido!

PALAVRA DE VICIADA:

O que você faria se você amasse um homem com cada uma das fibras de seu corpo e descobrisse que ele não a amava como dizia. Que ele amasse seu polpudo dote... esse é o drama desse livro SENSACIONAL. Que eu devorei pagina por pagina como um faminto por aventuras e romances...

O QUE ROLA:

Beatrice sempre soube que não era dotada de beleza extrema, que não tinha o corpo delicado como o das outras damas e que era desajeitada ao extremo. Então quando Grabriel Braxton a começa a cortejar a lhe dar atenção ela logo se apaixona pelo que ele era por dentro não pelo belo exterior.
Mas um golpe fatal a leva a entender que ele não a amava pelo que ela era, mas pelo dinheiro que ela traria para suas propriedades falidas.
Gabriel ama Beatrice mais do que as propriedades da família, mas faze-la entender o quanto a amava seria difícil já que ela estava fria e distante... então sem alternativa ele escreve um carta ao vigário amigo de Beatrice e pede a ajuda do bom senhor que logo surge a sua porta como a solução de seus problemas ajudando-o a reconquistar a esposa.
E quando enfim ele consegue ter a amada esposa nos braços um acidente ocorre e Gabriel fica muito mal. E a única pessoa que pode salva-lo da escuridão para sempre é Beatrice. Teria ela lhe perdoado? Estaria ela decidida a apagar o passado e recomeçar aquele perfeito amor que nutriam um pelo outro?

Gente, chorei bicas com esse livro... AMEI e depois descobri que é uma serie de três amigas com casamentos problemáticos... tenho dois. Falta o terceira, mas ele já esta na lista dos mais procurados...

É uma leitura deliciosa.

RECOMENDADISSIMO!!!





Vicar Humbley


1. A Proper Marriage (2002)
2. A Convenient Marriage (2002)
3. A Scandalous Marriage (2003)

3 Comentários

  1. Oi que lindo seu cantinho. Passa pelo meu blog e deixa um recadinho com o link para o teu site, para que eu possa voltar, ler e comentar teus posts. Beijos!
    Nice

    ResponderExcluir
  2. Amei esta série!
    Todos são ótimos!
    Deixei um selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Realamente meninas essa série é deliciosa. amei os dois livros uqe li. e estou louca atras do primeiro, pois como sempre eu li de tras para a frente...

    Muito obrigada pela vista

    Beijos

    Voltem sempre

    ResponderExcluir