ED. 306
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural

Por trás das aparências...

Inglaterra, século XVI

Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casa com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho.

Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a ultima coisa que Thayer Saitun deseja uma esposa. Porem, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria sua doce Gytha capaz de enxergar alem das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?

PALAVRA DE VICIADA...

Como disse minha amiga Rafaela: Hannah Howell é Hannah Howell. Não podemos negar. Hannah Howell para mim é a melhor autora independente do modo como ela escreve você se encanta, mesmo os livros não muito trabalhados ou cheios de rapapés são bons. E esse livro não ficaria atrás. É muito bom...

O QUE ROLA:

Gytha não esta nem um pouquinho feliz com aquele casamento, mas William era um belo rapaz e herdeiro do Saitun, mas sua morte subta a deixa nas mãos de Robert o próximo herdeiro de Saitun, bem ou assim seria se Thayer Saitun não estivesse vivo e bem na sua frente. Tudo o que Gytha sentiu ao ver Thayer pela primeira vez foi uma subta necessidade de abraçá-lo e acalenta-lo. Ele tinha belos olhos. Olhos encantadores... e descobrir-se noiva dele a deixa extasiada, excitada e cheia de expectativas. Mas o olhar que Thayer lhe dirige ao saber do preço que terá de pagar para se tornar herdeiro de Saitun. E aquilo a irrita sobremaneira... Como ele ousava olha-la como se tivesse contraído a peste ou coisa pior?
Tudo que Thayer não queria era se casar, muito menos como uma beldade como Gytha. No passado entregara o coração a uma dama bem nascida e extremamente bela e sofrera muito com isso. Casar-se com Gytha era um erro, pois logo teria de expulsar um sem numero de amantes de sua cama. Mas ele estava enganado e agora além da vida dele a de Gytha também corria perigo assim como a da criança que ela esperava...

Sinceramente? Esse eu tenho que dizer que era feio mesmo. Era alto, desajeitado, com nariz quebrado e parecia não se importar muito com as coisas metálicas que lhe feriam o rosto, pois ele tem muitas cicatrizes. Tadinho eu dou razão para o fato dele não se dá valor... eu mesma as vezes me sinto como ele, mas deixar-se cegar e não ver o amor que os unia era ser para lá de pessimista. Chorei bicas na parte em que Gytha sofre um atentado e ele acha que ela era igual a outra mulher que o enganara e não faz nada para salva-la das mãos de seu agressor. Adoro tudo o que ela fala para ele e assino embaixo, mas veja bem como é o amor, pois eu não perdoaria o que ele fez nem a pau, mas o amor é mais forte eles superam essa adversidade para enfrentar outras ainda piores do que essa. E é isso que é o legal do romance, ele tem medo de ama-la e ela é cabeça dirá demais... Fui das Lagrimas aos risos e vice e versa.




10 Comentários

  1. Eu adoro esse livro. Gosto muito da autora também, sou super fã.

    Mesmo quando ela não está inspirada o livro ainda fica acima da média. O que não é o caso desse livro que achei muito bom.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Esse ta na minha pilha pra ler, mais é verdade, Hannah Howell é Hannah Howell, poucos superam!

    ResponderExcluir
  3. LENINHA

    Leia... vc vai amar. Eu sou apaixonada por romances entre Belas e Feras e esse foi muito, muito bom...da HH pra mim, fora os Murray e as outras Sagas relacionadas esse livro é delicioso. Vc não vai se arrepender.

    Super beijos

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  4. TONKS

    Ei moça sumida, vai até chover agora que apareceu...kkkk...Tenho que concordar que mesmo não estando inspirada a mulher arrebenta... HANNAH HOWELL É HANNAH HOWELL...é muito dificil desbancar ela, mesmo tendo outras autoras tão boas quanto... ela é insuperavel nas estantes das leitoras de romances... eu por exemplo tenho quanse todos os livros dela já lançados no Brasil, devem estar faltando uns 9... Isso que é Vicio!!!!

    Beijão

    Obrigada pela visitinha Volte Sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa
    Esse livro é novo? Queria ler, parece muito bom!!!!!!
    beijossssssssss
    Marcia

    ResponderExcluir
  6. Raissa, fui olhar os meus livros, e vi que o n.306 não é recente. Vou procurar pra ver se encontro à venda em algum sebo...
    beijosssss, Marcia

    ResponderExcluir
  7. MARCIA

    O livro foi lançado esse ano pela NC. Eu comprei ele na banca, vou dar uma ohada no sebo daqui,mas acho que não tem, pois já decorei todos os livros que estão lá na estante...kkkk... se eu encontrar te aviso e mando pra vc, mas antes de mandar te pergunto pra vê se vc ja não tem ok???


    Super Beijo


    Volte Sempre.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, quem quiser baixar este e mais ebooks, segue:
    Download Ebooks Grátis

    ResponderExcluir