A Aventura - ED: 6
Rainhas do Romance
Harlequin Books

Jenna McCue quer um filho, e escolheu Spencer para ser o pai... ou melhor, o doador. Ela garante ao famoso aventureiro e solteirão não precisar de absolutamente nada, somente de seu precioso fluido. Ele concorda com a proposta, mas sob uma condição: ser um doador a moda antiga.
Porem, contrariando seu enorme desejo de ser mãe, Jenna não fica grávida. O que significa que ela e Spencer precisam tentar e tentar novamente. Quando Jenna não engravida, já está perdidamente apaixonada por Spencer, mas contar a verdade significa nunca mais voltar a vê-lo. Afinal, isso faz parte do acordo. Ou não?

PALAVRA DE VICIADA:

Eu ganhei esse livro de uma amiga aqui d aminha cidade, passei na frente da banca e vi um kit com dois livros e esse veio de brinde com o histórico que veio junto e para meu espanto os dois foram MARAVILHOSO. A primeira vista você acha que esse livro vai ser HOT, HOT, HOT, mas não é... é sensual, divertido e delicioso para se ler quando se está com o humor nas alturas, sem falar em um romance maduro...

O QUE ROLA:

Jenna quer um filho. Empresaria bem sucedida, rica e com pouco mais de 30 anos ela se vê preparada para ter um filho. Só que existe um probleminha... o doador tem de ser o homem certo. O cara que tem todas as características que ela gostaria de ter em seu rebento e ninguém melhor do que Spencer, o irmão mais velho de sua melhor amiga e sua antiga paixão dos tempos da faculdade... Só que ao pedir a Spencer esse pequeno favorzinho ele se nega a fazer a doação... ele só a ajudaria se o bebê fosse concebido da forma mais antiga que conhecemos e como Jenna não quer perder o melhor doador que encontrou decide logo aceitar... só que será difícil se manter fria enquanto Spencer faz o ele deve fazer. E enquanto ela espera seus dias férteis chegarem ela descobre que ainda não está grávida e que Spencer terá de visita-la mais uma vez e decidido a fazer com que ela se entregue a ele como a mais receptiva das amantes... e enquanto vivem seu pequeno idílio Jenna engravida... só que isso significava que brincar de casal perfeito estava fora de cogitação e decidida a ter um ultimo momento de amor com Spencer ela mente dizendo que não está grávida, mas quando avião deles cai numa ilha deserta será difícil para Jenna esconder a gravidez e ainda mais difícil não perder o coração novamente por aquele homem, mesmo que ele tenha tramado tudo aquilo apenas para seduzi-la.

Deixe um comentário