DOWNLOAD


A Primeira Noite de uma Mulher - ED. 402

Clássicos Históricos

Nova Cultural


2º livro da série Royal Four

Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...

Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!


PALAVRA DE VICIADA...

Cara é muito!!!!! Tirando a parte do consolo, o livro é 10 é super sexy, mega engraçado e mexe com todos os nervos de seu corpo. É o tipo do livro que te leva aos risos em uma pagina e no virar dela você chora bicas!!!! Amei... Adoro livro envolventes como este.

O QUE ROLA...

Dane é um agente da Royal Four e não tem tempo para as temporadas sociais para arranjar uma esposa e inconscientemente se torna o melhor partido da temporada. Ele passa sua temporada resgatando damas de carruagens desgovernadas, torções, cavalos agitados, etc. Mas ele não quer nenhuma delas. Primeiro por ele não poder ter uma esposa pequena e frágil junto de si por conta de sua deformidade (quem leu sabe de qual defeito estou falando...ri aos montes dele por causa dele...) e quando vê a jovem Olívia cair nas águas gélidas do Tamisa, não esperava ser regatados por ela no ultimo minuto.



Tudo o que Olívia sonhara estava se realizando. Dane seu deus Viking era seu marido, mas nem ao menos se dera ao trabalho de corteja-la. Como queria ele consumar o casamento com ela em meio a ignorância? Mas Olívia teria de fazer o que ele mandasse os direitos eram dele e ninguém contestaria isso...



Bem, o livro começa quando eles casam . Ele tem os segredos pessoais e profissionais e ela não bem assim a esposa dócil que ele pensava e a cada dia ele descobre em Olívia a mulher com quem queria ter seus filhos e viver alem da eternidade nos braços da mulher que se preocupava não apenas com a casamento deles, mas também com o bem estar dele.



Não vou por fragmentos, como já disse antes vou por livro todo, mas posso dizer que chorei bicas quando ela vai atrás do antigo criado do irmão, leva um tiro e o bobão do Dane não ta nem ai para procura-la. Ele tem um ciúme doentio que é nocivo para a união dos dois e quando ele descobre a verdade sobre ela o remorso bate e ele se arrepende de tudo, mas já é tarde demais para ele... Cara!!! Depois que eles vão para o castelo deles na Escócia eu chorei o tempo todo... então uma dica para quem é manteiga derretida como eu. Assim que você chegar na parte da viagem providencie um zilhão de caixas de lenços. Sem brincadeira amei!!!!!!...É muito bom agora quero ler o primeiro e o próximo...

Royal Four Club

Um Comentário

  1. adoreeeiii seu coment desse livro =)

    conheci seu blog hje e me apaixonei!

    ResponderExcluir