O Homem Perfeito - ED. 360
Clássicos Históricos
Nova Cultural

Londres, 1818

Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida! Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo?

PALAVRA DE VICIADA...

Muito bom, eu curti. Comecei lendo AMANTE CIGANO e pensei comigo... Se Anne Grace conseguiu fazer um ultimo livro de serie assim tão sensacional imagine os primeiros??? Agora tenho a serie toda graças a minha amiga gracinha a Flavita. Não sei porque, mas amo romances em que os caras são complicados como o Bas e por incrível que pareça eu me identifiquei muito com Hope. Ela tem um modo de pensar surpreendente e maturo sobre assuntos diversos e a forma como ela trata sobre trabalho infantil é super atual. É emocionante.

O QUE ROLA:

Bas quer arranjar uma noiva para ajudar na disciplina das irmãs que acabou de reencontrar e nada melhor que lady Elinore sem muita beleza, mas madura ao ponto de ajudá-lo na criação das meninas. Mesmo que seu amigo Giles insista que ela não tem seios e leva uma vidinha racional de mais Bas não tira da cabeça a idéia de se casar com a solteirona. Bem, até conhecer Hope. Tão delicada e sofistica e ao mesmo tempo tão imprópria para ele... Hope se sente atraída por Bas, mas tem medo da presença ameaçadoramente parecida com seu avô, mas Bas tem algo que seu avô não tinha. Um coração de ouro e uma alma pura, mesmo que ele pense o contrario. E mesmo sabendo que ele se casara com Elinore ela não consegue apagar o que sente por ele. Muito menos os beijos roubados que haviam trocados. Os segredos são muitos, as surpresas também e o amor é lindamente recatado e ao mesmo tempo cheio de fogo e desejo.

Depois de ler esse quero ler logo os outros dois que estão faltando e que estão me tentando na pilha...

Merridew Sisters
1. The Perfect Rake (2005)
2. The Perfect Waltz (2005)
3. The Perfect Stranger (2006)
4. The Perfect Kiss (2007)





The Perfect RakeThe Perfect WaltzThe Perfect StrangerThe Perfect Kiss





Deixe um comentário