Beijos de Fel - Ed: 50
Romances Históricos
Harlequin Books

Selo: REGÊNCIA

Há muito que Andrew Hunter freqüenta mais sórdido submundo de Londres. Mesmo assim, não está preparado para a misteriosa Lady Lace. Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte de sedução.
Mas seus lábios enfeitiçantes a denunciam: era pura e inocente. Para Andrew nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lace. Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um homem... Um cavalheiro, alto, moreno, com beijos de fel... o assassino de sua irmã!

PALAVRA DE VICIADA:

Eu gostei bastante! Adoro romances investigativos, com muitos mistérios e espionagens com uma pitadinha de humor. Com diálogos inteligentes e interessantes esse livro trata de um tema muito interessante e que também curto muito... Seitas Satânicas...
Não tem aquela xaropada de eu te amo pra e eu te amo pra lá... a mocinha é bem madura e o mocinho libertino nem é assim tão cafajeste como os de outros livros e confesso que talvez ele seja o de pior índole mais pelos lugares que ele freqüentou do que pelo caráter dele, pois ele é bem cabeça no lugar e racional. Em suma, que gostou do livro O ESCÂNDALO DA ROSA NEGRA – Debra Mullins, vai gostar ainda mais desse livrinho.

O QUE ROLA:

Ao se encontrar com a irmã entre a vida e a morte Bella jura a irmã que vingará sua morte, mesmo que para isso tivesse de beijar todos os homens de Londres que seguiam a descrição feita pela moribunda. Isabela O'Rourke, agora é Lady Lace uma bela mulher e misteriosa mulher que perambula pela alta sociedade beijando todos os homens altos e morenos que encontrava. Até que um deles, Andrew Hunter surge a sua frente e lhe faz a proposta mais ousada que já ouvira e por mais que se sinta tentada a cair nos encantos do belo Lorde Libertino ela tem uma missão... Vingar a morte de sua irmã.
Andrew está entediado. Nada mais lhe apraz, orgias agora são monótonas, amantes lhe são entediantes... bem, pelo menos era o que ele pensava até ver a bela Lady Lace distribuindo beijos em um baile de mascaras e após te-la beijado ele sabe que aquela temporada em Londres será muito interessante, pois ele está certo que antes que ela acabasse a misteriosa Lace estaria em sua cama e aquele fogo que ardia em seu ser seria amainado com algumas belas noites de amor com ela. Mas não poderia estar mais enganado... Lace não era uma cortesã, era uma virgem, uma dama... Uma dama determinada a descobrir o assassino de sua irmã, uma dama capaz de morrer para colocar o homem que arruinara sua família atrás das grades... Uma dama que roubara seu coração e que ele seria capaz de tudo para tê-la ao seu lado para sempre, mesmo que seus segredos do passado fossem revelados. Entrando na investigação dessa trama cada vez mais diabólica ele se vê encurralado, pois todos os seus amigos podem ser o inimigo e todos os indícios o levam cada vez mais perto da verdade e mesmo que ele queira contar a Bella toda a verdade, ele não pode...
Agora ela está nas mãos do inimigo e cabe a ele salva-la das mãos pérfidas do homem que um dia confiara como a um irmão...

Irmãs O'Rourke

1. Beijos de Fel - Lord Libertine
2. Não publicado no Brasil -
Unlacing Lilly
3. Não Publicado no Brasil -
A Rake by Midnight

2 Comentários

  1. AH,eu tb gostei muito dessa estória.

    "Duvide de que as estrelas sejam fogo, duvide de que o sol se mova, duvide de que a verdade minta, mas nunca duvide de que eu a amo..." - Lord Andrew - Que lindoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse livro simplesmente completo! Torço que consigam a traduçao dos outros dois da serie!

    ResponderExcluir