Ed: 139
Bestse//er
Nova Cultural

Um coração de aço... Um toque de seda...

Desde o momento em que Lucien Montaine, o marquês de Litchfield, encontra aquela jovem suja e maltrapilha, porém com o porte e os modos de uma rainha, escondida em sua carruagem, ele começa a lutar contra o desejo que ela lhe desperta. Embora cativado pela beleza, inteligência e coragem de Kathryn, ele se recusa a amar uma mulher que tentou enganá-lo...

Quando Kathryn força uma situação para obrigar o marquês a se casar com ela, Lucien fica ainda mais dividido entre o desejo e a decepção. Além do mais, ela insiste em se dedicar a uma atividade que ele não aprova, por se tratar de algo totalmente inadequado para uma dama. Será que aquela mulher tão meiga, e ao mesmo tempo tão determinada, conseguirá domar a fúria do marquês? Ou os encantos de Kathryn servirão apenas para fortalecer a decisão de Lucien de não se expor aos perigos de um coração apaixonado?

PALAVRA DE VICIADA:

Deu pra notar que eu agora to meio fanática nessa autora né? Então vou falar abertamente... AMEI! Esse livro, ele é bem melhor que INOCENCIA PERDIDA, mas cada um tem seus encantos.

Esse livro é série com O RAPTO DE VELVET (1°Livro)

O QUE ROLA:

Após fugir do hospício em que fora internada pelo tio, Kathryn se esconde em uma suntuosa carruagem em direção ao destino, pois ela não sabe para onde o veiculo está indo. Ao ser descoberta adormecida na carruagem ela se vê frente a frente com Lucien Montaine, o marquês de Litchfield.
Temendo ser devolvida ao hospício Kathryn esconde sua verdadeira identidade, mas ao ser descoberta descobre no marques um grande amigo. Mas seu tio está por perto e a única coisa que poderia mantê-la longe do hospital psiquiátrico um casamento com o marquês. Tramando ser pega com Lucien em situação comprometedora ela acaba atrapalhando ainda mais a vida do belo marquês.
Só que o perigo ainda os ronda... o amor está no ar, mas as desconfianças pairam sobre os dois. Seria cada um deles capaz de perdoar o outro? Seria Kathryn capaz de abandonar seu adorado filho e seu amado marido?



5 Comentários

  1. linkei vc no meu blog, seria um prazer me ver linkada no seu tbm!
    desde já agradeço, se possívle, claro!
    http://natadosromances.blogspot.com/
    abraço!
    leninha

    ResponderExcluir
  2. eu adorooooo esse livro... Kat Martin é excelente!

    ResponderExcluir
  3. tem selinho no librosdiamore.blogspot.com para você. **
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é delicioso. Uma trama surpreendente.

    Uma Otima dica.

    Beijos

    Rhaysa Kiltts

    ResponderExcluir