Como vocês sabem nosso querido blog fez UM ANINHO de puro sucesso no mês passado, com cara nova e um jeito ainda mais extrovertido. Claro que não poderia deixar de criar um selinho para comemorar e nada melhor que um GATO maravilhoso para enfeitar os blogs que será passado esse selinho e...

Todos vocês que me vistam e que me seguem estão presenteados!

Mas para levar esse selinho quente temos algumas regrinhas básicas.

* Postar o Selinho no seu Blog;
* Colocar o Link-me (se tiver) do blog que lhe presenteou na postagem e no blog (nesse caso O MEU);
*Responder as seguintes questões:
- Um Romance Histórico que te marcou (pode ser místico ou não);
- Um Romance Contemporâneo (pode ser místico ou não);
- Uma série (saga ou trilogia) que vale a pena ter completa;
- Uma autora que você curte;
-Repassar para 4 Blogs amigos que não conhecem o Livros Românticos e avisa-los (é claro!).

EXEMPLO:


Respondendo:
(Como eu amo quase tudo vai ser duro escolher apenas um de cada)

- Vestígios do Passado – Wendy Burge (Assim como: UM PIRATA SEDUTOR, UMA FLOR SELVAGEM, PAIXÃO CIGANA, A BELA E O BARÃO, A NOIVA DAS TERRAS ALTAS, O ANJO DAS TERRAS ALTAS e etc.
- De Volta para Casa – Márcia Evanick (Gosto bem poucos dos contemporâneos, mas tem uns místicos muito bons que eu não me recordo no momento...)
- Nightwalkers – Jacquelyn Frank (Curto também O LEGADO DE MERLIN, OS WULF, OS MURRAY, OS VIKINGS, IRMÃS MERRIDEW e praticamente todos os livros que já li e que são série).
- Hannah Howell (e muitas outras como: PATRICIA GRASSO, SOPHIA JOHNSON, MARGO MAGUIRE, MARGARET MOORE, JACQUELYN FRANK, SHANNON DRAKE, RONDA TOMPSON, SUSAN SQUIRES, KAT MARTIN, etc...)

UFA! EU DISSE QUE ERA DIFICIL ESCOLHER DENTRE OS MELHORES!!!

Blogs Presenteados aqui são todos vocês.

ATENÇAO: SE SEU BLOG NÃO É SEGUIDOR OU AMIGO DO LIVROS ROMANTICOS DEIXE SEU LINK E SEU COMENTARIO AQUI NESSA POSTAGEM PARA QUE EU POSSA VISITA-LO MAIS TARDE, OK??

Beijão

Raíssa.

3 Comentários

  1. Parabéns por esse 1 ano =)
    E selinho com cowboy? Claroooo que vou querer pegar =)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog... mto interessante... com livros mto bons... qdo puder apareça no meu, já te linkei e vou aperecer aki de vem enquando...

    bjux e parabens!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir