Como ja havia dito antes esse e o mesmo blog com a mesma cara, mas em uma pagina nova. Como nesse dias de mudanças e abstinência de computador eu recebi alguns livros da minha amiga Sirlene que sempre me manda uma coisinha ou outra que me matar do coração.

Ai vai a ultima remessa que eu ela me mandou... fiquei horas a fio com a caixa na mão, pois não acreditei no que eu tinha recebido, pois alem do livros ela me mandou um chaveirinho super charmoso também e eu adorei tudo... so pra mudar um pouquinho a rotina...

Bianca Romances Místicos

867 – Quando o Sol se Poe – Lori Handeland

869 – Amor Imortal – Lori Handeland

875 – Olhos da Noite – Ronda Thompson e LA Banks

876 – A Sombra de um Homem - Susan Squire

879 – Anjo da noite – Cherry Adair

880 – Unidos para Sempre – Esri Rose

883 - Desejos Sombrios – Sara Reinke

884 – Tentação Proibida – Susan Squire

885 – Forcas Ocultas – Sara Reinke

887 – O Relicário – Alix Rickloff (QUE, MODESTIA PARTE, EU JÁ LI E ADOREI)

888 – Premonição – Susan Squire

Clássicos Históricos

414 – Um Espião em Minha Vida – Celeste Bradley

417 – Procura-se um Duque – Celeste Bradley

Clássicos Históricos Especial

324 – O Destino do Guerreiro – Margo Maguire

BestSellers

115 – A Noiva do Duque – Lorraine Heath

140 – Coração Selvagem – Janelle Taylor (QUE TEM UM DE SALVO AINDA MAIS SELVAGEM NA CAPA... ARE BABA!!)

Julia – Históricos

1527 – Desejos Obscuros – Eve Silver (ESSE E O RESUMO DO BESTSELLER MUITO ALEM DO DESEJO)

Harlequin Históricos

55 – Senhora do Coração – Juliet Landon

64 – Guerreiro Guardião – Michele Willingham

2 Comentários

  1. Queria ter uma amiga assim,rs...
    às vezes não consego ler nada via pc....
    Saudades de manusear livrinhos.
    Deleite-se.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu leio tudo via pc.
    Adoro esse blog, mas pouco comento =/

    Eu queria saber se o livro da Sara Reinke - Desejos Sombrios tem continuação .

    Um grande abraço e parabéns !

    ResponderExcluir