Esses ai de cima chegaram semana passada...
* Paixão Selvagem (Capa linda!!! E claro...um Viking Lindoooo!!!!)
*Para Sempre - foi uma surpresa...estou louca para ler ele...
*Angélica Um Anjo Sedutor - Era o ultimo Kazanov já lançado que faltava pra mim... Fiquei extasiada...quando vi ele...


Esses ai de cima foram os primeiros livros que a Sirlene me deu e eu amei...
*O Rapto da Gemea - Ainda nao li. Já li O SEGREDO DA GEMEA e amei... estou louca para le-lo, mas minha mamãe monopolizou as Gemeas...rsrs
*MIsteriosa Paixão - Sem comparação... Amei!!! Muito bom...ela havia me dito que era legal, mas eu não imaginei que era muito mais que legal. Maravilhoso!!!!

Essas fotinhas, o marcador e o folder ela me mandou... Ela conseguiu na Bienal... Buaaaaaa...que eu queria ter ido...mas ano que vem tem mais e com certeza estarei lá.....

BRIGADA SIRLENE!!!

Bjinnnxxxx

Deixe um comentário