* Presentinhos PARTE I:


Esse são mais alguns livrinhos que fui presenteada pela minha amiga Sirlene.

* Prisioneiro do Destino - Hannah Howell
* Refem da Sedução - Hannah Howell
* A Dama Misteriosa - Linda Cook
* Feita para Amar - Margo Maguare
* O Amor... É Cego? - Lynsay Sands
* Ladrao de Coraçoes - Sandy Blair
* Paixao de uma Vida - ( Nao lembro a Autora..rsr)
* O Duque Paixonado - (tambem nao lembro a autora..rsrs)

Sirlene, minha amiga...

MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!

* Presentinhos PARTE II:

14 de Fevereiro de 2009

BS -117 – Noiva por Acaso – Bárbara Dan
CHE – 290 – Guerreiro Amante – Heather Grothaus
CHE – 311 – O Beijo do Falcão – Donna Birdsell
CHE – 315 – O Lorde de Raven’s Peak – Catherine Coulter
CHE – 316 – Corações Indomáveis – Donna Fletcher
CHE – 317 – O Lobo das Terras Altas – Hannah Howell
CH – 294 – Desejos Ardentes – Holly Harte
CH – 391 – Decisão Perigosa – Jenna Petersen
Julia – 1484 – O Homem dos Meus Sonhos – Bess Willingham
Sabrina – 1542 – Outra Vez – Sharon Cullars


Como to sem maquina nao vai ter foto de todos, ok???

Bjinxx

Ah!! MiGa!!!!!!!! Adorei cada um deles... Vc sabe que vou guardar cada um deles com muito amor e carinho né???

Brigada


* Presentinhos PARTE III:

26 de Março de 2009

Confesso que desta vez foi uma enorme surpresa o conteúdo literário que me enviou tirando uns três que havíamos combinado os outros foram uma SURPER SUPRESA, miga.
Amei a carta e fico feliz que tenha gostado da minha, vou responder logo, logo, viu? Você muito especial e uma amizade como a nossa ta difícil de achar né? Ainda mais na internet. Jamais vou e esquecer do dia em que vc entrou no meu orkut perguntando se eu vendia A NOIVA DAS TERRAS ALTAS e O ANJO DAS TERRAS ALTAS. Hannah Howell, não apenas nos encantando com seus livros como unindo as pessoas em amizade, por isso gosto ainda mais da autora. Mas vamos ao que os outros leitores querem saber:

MEUS PRESENTINHOS:

BM - Pacto de Sangue – Hannah Howell (esse eu já tinha, mas tudo bem é bão di mais)
BM - Pacto de Amor – Lynsay Sands
JH - Fantasmas do Passado – Maria Greene
JH - Um Marido para Emma - Alana Clayton
JH - Meu Querido Escocês - Sandy Blair (ESTAVA LOUCA POR ESSE LIVRINHO)
JH - A Prisioneira – Lynn Errick
JH - Um Herói Intrigante – Annete Blair
BM - Estranho Encantamento – Pam McCutcheon
JH - Chama do Desejo – Sylvia McDaniel (1º Livro Irmãos Burnett)
JH - Um casal Quase Perfeito – Sylvia McDaniel (2º Livro Irmãos Burnett)
JH - O Ultimo Solteiro – Sylvia McDaniel (3º Livro Irmãos Burnett)
BS - Sem Medo de Amar – Elizabeth Thorton


* Presentinhos PARTE IV

4 de Maio de 2009


Como sempre acontece quando eu sei que o correio estará trazendo algo maravilhoso para mim nesse ia eu esperei ansiosamente pelo carro amarelo tão esperado. Passei um final de semana maravilhoso viajando e saber que tinham 17 livros a caminho e que eu não estaria em casa para receber, me deixou com a mente em casa e meu corpo no lugar para onde viajei. Mas como diz o ditado: ANTES TARDE DO QUE NUNCA... eles chegaram e adivinha qual foi a minha surpresa? Livros, livros e mais livros...

Ta! Eu disse que sabia o que iria vir, mas a maior parte foi realmente uma surpresa e a cada remessa que eu recebo da minha miguxa linda Sirlene é uma surpresa ainda melhor, cada exemplar é recebido com festa e devorado por um faminto (eu).

Bem, mas vou parar de falar porque sei que vocês estão curiosos para saber o que foi que chegou pra mim e que me deixou assim tão animada...

JULIA – ROMANCE HISTORICO

1519 – Uma Nova Emoção – Elizabeth Keys
1525 – Escândalos e Paixões – Kalen Hughes
1526 – Contratado para Amar – Janmaire Annello
1528 – Poção do Amor – Cheryl Holt
1530 – O Resgate – Diana Cosby
1532 – O Feitiço de Ellen – Lois Greiman
1534 – Paixão, um Longo Caminho – Shauna Michaels
1536 – Um Amor para Laura – Maria Greene

CLASSICOS HISTORICOS

409 – A Primeira Vez – Kathryn Fox
413 – Uma Noite Proibida – Jô Goodman
415 – Adorável Prisioneira – Patrícia Grasso

CLASSICOS HISTORICOS ESPECIAL

320 – O Bárbaro das Terras Altas – Hannah Howell
322 – Anjo Negro – Lois Greiman
323 – Lobo Solitário – Patrícia Ryan

HARLEQUI SPECIAL (Minissérie – Reedição)

04 – As Duas Vidas de Adrianne – Nina Beaumont

Deixe um comentário