ED. 369
Classicos Historicos
Nova Cultural


Inglaterra, 1814

Um segredo, uma promessa... e uma paixão proibida!

A busca pela verdade sobre a morte do irmão levou Anna Rosewood a infiltrar-se numa reunião secreta, da qual uma dama de respeito jamais participaria... A promessa feita a um amigo pouco antes de sua morte levou Roman Devereaux a infiltrar-se numa sociedade secreta, onde conheceu uma mulher doce e encantadora, que parecia deslocada naquele grupo... Roman se surpreendeu ao descobrir que Anna era, na verdade, noiva de seu primo, e que, assim como ele próprio, estava em busca de informações sobre a sinistra Sociedade da Rosa Negra. Anna e Roman se aliaram na investigação, mas essa parceria poderia se revelar mais perigosa do que eles imaginavam, pois a paixão arrebatadora que explodiria entre ambos levaria a um desejo proibido e a um escândalo de conseqüências imprevisíveis...

PALAVRA DE VICIADA:

Gente eu AMEI! Achei que faltou um pouquinho mais de mistério. Na verdade eu acho que a autora não trabalhou muito bem o desvendar do mistério, mas o suspense é delicioso. Sem falar no romance proibido que te deixa louca para saber como é que vai acabar o livro.. Delicioso!

O QUE ROLA:

Decidida a encontrar os assassinos do irmão Anna resolve se passar por prostituta para entrar em uma reunião particular da sociedade da rosa negra. Só que ao ver o que estava acontecendo lá decide sair, mas alguém a impede e a leva para uma alcova escura e distante de todos. Céus! O que estava acontecendo? Fingindo-se passar por uma prostituta chamada Rose, ela acaba conhecendo nos braços de Roman algo novo e completamente delicioso. Algo proibido para uma dama que estava para ficar noiva de um aristocrata.
Assombrado pelos fantasmas do passado e a promessa de que cuidaria do irmão de um amigo ele encontra uma mulher encantadora, completamente destoante do ambiente uma mulher que lhe assombraria além dos pensamentos, sua vida e o deixaria completamente dividido...
Em um jantar na casa do futuro noivo Anna se vê frente a frente com aquele homem proibido, mas que se mudara de mala e cuia para seu coração e seu corpo... Roman Devereaux, o primo de seu futuro noivo. Teria ele a reconhecido? Talvez, mas o que a deixará completamente a mercê daquele homem que destruía seu alto controle e seu juízo. O inimigo está fechando o cerco, o amor e o desejo também... seria o amor mais forte que os medos e as culpas do passado? Seria o inimigo descoberto? Seria a morte de inocentes vingadas em fim?

CAPA ORIGINAL:











3 Comentários

  1. Até que dessa vez a capa brasileira não deixou tanto a desejar!!!!
    Gostei da história!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MENIAS, É UM ESCANDALO MESMO! O PRIMEIRO ENCONTRO DA ANA COM O ROMAN É EXPLOSIVO!
    FIQUEI NUM SUSPENSE SÓ! NÃO CONSEGUI LARGAR O LIVRO. SOFRI JUNTO COM OS DOIS, ANTE A IMPOSSIBILIDADE DE FICAREM JUNTOS E VIBREI COM O TÃO ESPERADO FINAL FELIZ! PRA NÃO MENCIONAR A SURPRESA DO FINAL. NINGUÉM IMAGINA QUEM É O VILÃO ATÉ A IDENTIDADE DELE SER REVELADA!
    RECOMENDADÍSSIMO!

    ResponderExcluir