Suzanne Barclay

* O feitiço da Paixão
* Leão Indomável

(Esses eram os únicos da Suzanne que tinha lá. E acho que completei minha serie, pois Amor Eterno, dessa autora, é um dos livros que fazem parte dessa família)

Deborah Simmons

(A curiosidade matou o gato e eu cometi uma loucura…rsrs)

* Um Lorde para Amar
* A Esposa Virgem

Miranda Jarrett

* O náufrago
* Um segredo de mulher

Margaret Moore

* Laços eternos

Claire Delacroix
(peguei esse mais de curiosidade, pois nunca li nada dela)

* Mágica do Amor

Margo Maguire
(uma paixão minha das antigas… tem muito livro dela lá se pudesse faria negocio com todos dela e de outras autoras que eu AMO)

* A Princesa Celta


Meline Lovelace

* Deusa Alena


Debra Lee Brown

* Um Amor de Infancia

Diana Palmer
(esse foi um pedido da minha mãe e eu vou obrigar ela ler...rsrsrs)

* Coração de aço

Lisa Plumley
(Esse eu peguei por que curto o estilo da autora e nunca tinha lido um historico dela)

* Um Homem Sem Raizes

Gayle Wilson
(No sebo tem a saga toda de uma serie que a Flavita me disse)

* Uma Mulher de coragem

Wendy Douglas

* Recordações do Passado

Cheryl St. John

* A noiva da Fronteira


Nina Beaumont
(Depois de muito procurar)

* Feitiço do tempo


Susan Amarillas

* Prata e Aço


Jillian Hart

* Ultima Chance para amar


Ai, ai..como é bom ser cliente vip. E isso não é tudo chegou no sebo agora toda a saga da Ruth Langan, não curto muito a autora, mas como amo uma serie não posso ficar sem essa. Quando estiver com mais tempo e dinheiro, vou lá sentar e separar cada um lá tem Conor, Rubi e aqueles outros todos... rsrs. Sem fala numa infinidade de outros livros dos antigos.

Se o céu existe, está agora no GREGOS E TROIANOS.

Professor Luciano (o dono do sebo), muito obrigada por fechar esse negocio de ouro. Agora posso parar de reclamar que anda faltando romance Histórico no sebo...rsrs...agora tem um melhor que o outro... espero que os que ainda quero estejam disponíveis quando eu também estiver..rsrs...

Deixe um comentário