Meus Históricos comprados com a Angela

Como fotógrafa voces já viram que eu sou melhor leitora né???...rsrs...eu nao podia deixar de fora a Angela que tem sido super show de bola comigo. Sem falar nos livrinhos em alta qualidade e preços ótimos que ela tem... a foto a cima mostra minha primeira compra e, juro, nao será a ultima... TARDE DEMAIS PARA ESQUECER que tambem comprei dela eu já troquei com a Flavita e dos que estao aí em cima li:

* Amante Cigano

* Ondine
* O Segredo das Gemeas
* Enigma de uma Paixão

* Entre Dois Mundos

2 Comentários

  1. garota tenho livros que você nem imagina!se quiser trocar meu email é pantaliao@oi.com.br,meu nome é Sandra,moro em mg.

    ResponderExcluir
  2. ARTHUR/SANDRA

    Olá posso imaginar sim...sorry, não faço trocas mas deixo aqui seu e-mail para quem quiser entrar em contato com vc pode ser? Se não quiser é só entrar em contato que eu tiro esse comentário ok?

    Grande Beijo

    Volte sempre

    ResponderExcluir