ED: 322
Classicos Historicos Especial
Nova Cultural

Escócia, 1653

Um tesouro mais valioso que ouro.



Keelan despertou de um sono profundo numa outra era, em outro lugar, e ainda assombrado pelos demônios do passado. Determinado a recuperar o tesouro que causou a ruína de sua família, ele chega ao magnífico cenário do interior da Escócia, e fica conhecendo uma jovem encantadora, que desperta uma paixão ardente em seu coração... A misteriosa chegada do guerreiro escocês quase faz com que Charity abandone seus planos, mas ela já representou por tempo demais o papel de criadinha dedicada para desistir a esta altura dos acontecimentos e permitir que outra pessoa se apodere do tesouro, mesmo sendo Keelan uma tentação tão grande quanto o tesouro em si. No entanto, quando os dois são forçados a fugir, Charity descobre que o escocês é mais irresistível do que ela imaginou a princípio, e que negar o desejo entre ambos é impossível... pois uma gloriosa promessa de amor espera por ela nos braços fortes e nos beijos sensuais de Keelan...

PALAVRA DE VICIADA:

O livro é bom, modéstia parte... Eu gostei pra caramba, mas como gosto não se discute já ouvi falarem mal desse livro. Confesso que no quesito ROMANCE ficou a desejar e que o livro ficou muito grande e um pouco enrolado em certas partes, mas no quesito COMEDIA esse livro foi 10! Imagine dois trambiqueiros mentirosos da pior espécie. Um viajante do tempo covarde e uma jovem mentirosa louca por vingança contra o próprio pai. Bem... eu ri muito e gostei desse livro que encerra uma serie com os seguintes livros:

CHE - Enigma de uma Paixão – que tem como mocinho o Celta Melancólico ou Celta Negro.
Bianca Místicos - A Dama de Branco – que tem como mocinho o Lobo Irlandês.

O QUE ROLA:

Após a Morte do pai Keelan jura a mãe, uma bruxa, que vingará a morte do pai. E como uma mãe desesperada ela prepara uma poção que faz com que seu amado filho adormeça por séculos até que seja a sua hora de despertar e vingar a morte de muitas outras pessoas.
Descendente direto do Celta Negro, Keelan é o que chamamos de deslocado da família. Do bendito sangue celta ele não herdara nada de excepcional. E ao despertar descobre que seu dom é ficar por aí tendo sonhos premonitórios e esse dom nem se comparava com o de seus antepassados fortes, corajosos e inteligentes. Já que estava de volta ao mundo mortal decidiu procurar pelo descendente do homem que matara seu pai e pegar seu tesouro só que nesse empreitada ele terá de fazer muitas coisas e uma das quais fazia com uma facilidade surpreendente: MENTIR...
Só que ao chegar na mansão do homem que ele terá de roubar ele é espancado e tratado por uma bela jovem. Que ela mal faz idéia de que é a filha de seu maior inimigo... Agora... Juntos. E com o tesouro nas mãos eles terão que vencer o desejo crescente e fugir do inimigo que está ao seu encalço. Seriam eles capazes de contar a verdade um ao outro nesse ínterim? Ou continuariam vivendo aquela mentira criada para a própria proteção do parceiro amado?


OBS: Para a parte em que ele ressuscita o carneirinho e para a parte em que ela está no quarto dele que após um sonho erótico com ela ouve tudo o que ela diz o contrario. (Eu ri muito nessas partes... dentre outras)

CAPA ORIGINAL:





6 Comentários

  1. Oi Raissa
    Eu li A Dama de Branco e o Enigma de uma Paixão... esse Anjo Negro deve ser demais...
    Beijinhos, Marcia

    ResponderExcluir
  2. Aliás, o braço do modelo da capa original é d++++++!!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. amiga, add seu blog ao meu, mais não me vejo aqui!!
    seu blog ta lindo, parabéns!
    http://natadosromances.blogspot.com/
    pode add, e seguir que eu agradeço!
    estou te seguindo...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não li esse ainda, mas achei legal a história... Me fez lembrar A Tentação do Guerreiro...
    bjo*

    ResponderExcluir
  5. Miiiga,adorei ser recebida pelo John,nosso eterno herói!!!
    Amei o espaço!!!
    Li o Anjo Negro e simpelsmente fiquei fascinada pela estória...o tempo e o espaço não foram suficientes para separá-los,demais!!!
    Bjs no core,
    Cris

    ResponderExcluir
  6. OLA VOCÊ PODE ME ENVIAR O LIVRO ANJO NEGRO DE LOIS GREIMAN?E TODOS OS OUTROS QUE VC TIVER DELA?MEU EMAIL É pollastrelli@hotmail.com


    sara p

    ResponderExcluir