(Este livro não é recomendado para menores de 16 anos)
Segredos de um Coração Indomável
E-Book - Amazon
Compre - AQUI
Sinopse:
James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo. Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar. Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?


"— Se alguém me dissesse um mês atrás que eu estaria apaixonado 
e pensando em um “felizes para sempre”com uma única mulher, 
eu com certeza teria rido de tamanho absurdo. — 
encarou-a. — Mas agora estou aqui."
quote

LINDINHO!!!!


Recebi o lançamento mais recente da Flávia há alguns dias atrás, no dia que ela abriu a pré-venda do e-book e cá estou eu para resenhá-lo a vocês. O lançamento oficial do livro é agora no dia 25/06, mas fica aí a dica para vocês aproveitarem esse momento de super desconto para adquirir seu volume na Amazon.

Bem, para não ficar super repetitiva nem vou me ater muito a escrita da Flávia, que a cada novo livro vem tão direta e tão envolvente quanto o anterior. Então se você curte livros mais rápidos, mas com a carga emocional necessária para te encantar os trabalhos da autora são ótimos para isso.

Em Segredos de um Coração Indomável, vamos conhecer James Passero e a história de amor proibida de seus pais, assim como a forma trágica como tudo terminou. James é um homem implacável, começou sua fortuna nas arenas de rodeio como seu pai e com seu primeiro grande prêmio tornou-se então um grande empresário de hotelaria. Agora como um bem sucedido homem de negócios ele busca vingança.

Muitos anos antes de James nascer, o cruel Beau Keller, seu avô, expulsou a única filha de Springville por conta de uma gravidez. Sozinha no mundo, Savannah teve de cuidar do bebê e de si mesma sem saber quando o homem que amava retornaria para ela e enfim pudessem viver seu felizes para sempre. Infelizmente, nada são flores e quando James tinha 15 anos recebeu a noticia da morte de seus pais.

Nada é capaz de tirar de sua cabeça que o avô é o mandante, mas sem provas tudo que lhe resta é a vingança. Com as finanças de seu avô cada vez mais precárias, James, com a ajuda de seu amigo e advogado Alex Baker, começam  a colocar em prática os planos de vingança.

Evie Larsson, tem uma dívida de gratidão com Beau Keller. O senhor que ela conhece é o oposto do que toda a cidade diz, mas não é tola de não acreditar no que falam. Chamada pelo homem que ela acredita ter bancado sua faculdade para ajudá-lo a não perder a casa da fazenda, Evie desembarca em Springville para tentar ao menos atrasar a ultima cartada de Alex, o que ela não esperava era que além de ajudar a reaver a casa o velho Keller também lhe pediria ajuda para falar com o neto.

Acreditando nas boas intensões de Keller, Evie não vê mal algum em tentar esse segundo pedido. Não haveria mal nenhum se não fosse o fato do belo e misterioso homem que conheceu na casa dos Bennet e que a olhou com tanto ódio, apesar da atração que os uniu, quando descobriu sua identidade, ser neto do senhor Keller. Não será fácil para Evie lidar com a crescente paixão que surge entre ela e James, mais difícil ainda lidar com a verdade por trás da generosidade de Keller.

Apesar da boa e velha história do amor instantâneo, que pode desagradar algumas pessoas, o grande segredo que envolve a família de Evie a família de James é que faz toda a diferença. Lidar com a verdade, vai ser algo complicado para ela. Ao contrário de James, que é intenso e decidido; Evie é doce e meiga, então o impacto sobre ela será um pouco mais complicado, pois a culpa vai pesar um pouco mais para ela.

Toda a magia da leitura desse livro está na reviravolta que a trama te trará, então  não espere um romance muito rebuscado. Ele está lá, mas o que vai te manter firme na leitura é o desfecho, que foi pra lá de satisfatório, só faltou um Beau Keller na cadeia, mas vou perdoar por que o velho já era velho na arte de ser velho - vai arder no inferno mesmo quando morrer... rs

Então, se você procura uma leitura leve, de leitura rápida, mas como uma reviravolta interessante... Baixe agora Segredos de um Coração Indomável e descubra onde entra a família de Evie no drama familiar de James Passero.

11 Comentários

  1. Oi tudo bom?
    Adoro um romance proibido onde ambas as partes se odeiam mas nunca tinha visto um que o neto odiava o avô já estou curiosa para ler esse drama familiar e ver qual o desfecho que ele vai ter, sua resenha ficou maravilhosa bem simples e direta, vou procurar na amazon ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas fiquei curiosíssima para saber mais sobre o livro! Vou ler com certeza! Obrigada pela dica! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a obra nem a autora, mas achei bem novela mexicana esse enredo hein? AMO NOVELA MEXICANA!! uhahuuhhua
    Vou colocar na minha listinhas de proximas leituras!
    Um amor proibido é sempre gostoso de se ler!! <3

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livros assim que são leves e que te deixam mexida. Ainda mais com reviravoltas! Fiquei bem curiosa para ler! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola lindona já li muitos elogios a escrita da Flávia, acredita que ainda não li nada dela, eu confesso que adoro histórias com tema vingança, pois desperta muitas emoções nos personagens chegando ao leitor. Adorei a capa, a premissa do livro, estou muito curiosa com esse livro. Dica anotada. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a autora, mas é sempre bom conhecer novos autores nacionais. Gosto de como vc mesmo disse “boa e velha história do amor instantâneo”, mas o que me deixou mega curiosa foi o segredo da família de Evie.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Heiii, tudo bem?
    Amo romances e esse eu nao conhecia.
    Achei legal a premissa e fiquei curiosa em qual reviravolta seria e qual o rumo tomado.
    A capa tem esse homao lindo hahaha...acho que ja chama bem a atenção.
    Desejo sucesso a autora, e espero poder ler o livro fisico depois se for lançado.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Apesar de não ter curtido a capa, a premissa parece muito interessante. O preço está bem bacana e pretendo ler o mais rápido possível, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Eu não conhecia esse livro e gostei o enredo!
    Parece uma leitura rápida e muito envolvente! Gostei da sua resenha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oieee!
    Não conhecia a autora e suas obras, mas lendo sua resenha parecia que estava ouvindo a narração de uma novela e eu adoro um bom livro novelão com tudo que tem direito, drama, romance e tudo o mais!
    Anotando a dica aqui!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Ainda não conhecia a escrita da autora, mas sua resenha me deixou bem instigada. Eu gosto muito de livros que não fixam somente no romance, mas trazem uma problematica por trás da obra e acho que esse desfecho realmente me deixaria sedenta por terminar esse livro. Com certeza vou adicionar ao meu Kindle.

    ResponderExcluir