Olá, amorecos! Tudo lindo?

Vamos conhecer hoje as últimas novidades preparadas pela Pedrazul Editora para nós amantes de literatura clássica e romances de época. Vamos lá conferir? Bora lá...


:: LITERATURA CLÁSSICA ::

A primeira novidade é sobre a série de livros escritos por Lucy Maud Montgomery, com o lançamento na Netflix da primeira temporada de Anne de Green Glabes, a Editora Pedrazual está relançando o primeiro livro série: Anne de Green Gables, e lançando o segundo volume Anne de Avonlea. A editora pretende lançar toda a série, mas isso dependerá do volume de vendas dos primeiros volumes.

Você pode ler as sinopses e comprar os seus exemplares nos links a seguir:


Belinda
Ed: 01 - Pedrazul
Compre - AQUI
Sinopse:
Publicado pela primeira vez em 1801, Belinda é a história de Miss Portman, uma moça inteligente e charmosa em meio às tentações e perigos da elegante sociedade londrina da época. Sensata e prudente, ela ensina como se viver com dignidade, respeito e ser feliz em pleno século XVIII. Enviada para Londres por sua tia casamenteira para encontrar um marido rico e com um título de nobreza, Belinda influência a vida de todos aqueles os quais têm a honra de conhecê-la. Um dos romances mais instrutivos já escritos até hoje, um manual de como ser feliz em meio às frustrações da sociedade. 
Edição ilustrada.
Citado por Jane Austen em A Abadia de Northanger


:: ROMANCES DE ÉPOCA ::


Um Amor Apaixonado
Ed: 01 - Pedrazul
Compre: AQUI
Sinopse:
Ao contrário do irmão mais velho, o príncipe Tárik odeia o povo inglês, mas o destino coloca sob sua responsabilidade justamente uma nobre inglesa, que acredita ser a síntese da mulher fútil e manipuladora que ele tanto despreza. Mas seu país precisa de uma aliança política e cabe a ele evitar que a ousada filha do duque de Barrington seja sequestrada em sua viagem a caminho do palácio Madinat al-Zahr. Tudo teria se resolvido em poucos dias se uma terrível tempestade de areia não tivesse atravessado o caminho deles. Após dias e noites sozinhos no deserto, a reputação de lady Sinclair fica irremediavelmente comprometida e ele terá de encarar seu pior pesadelo: um casamento, pelo bem de seu país e pela honra da jovem. Será que de um casamento forçado pode nascer um amor apaixonado?

A Estrangeira é o primeiro volume de uma série de época escrita pela coordenadora da área editorial da Pedrazul, sendo este primeiro volume o que tem mais informação histórica que os demais que são bem a cara dos amantes de romances de época. Ele, assim como os demais livros já estão disponíveis para a compra, sendo apenas A Estrangeira publicado fisicamente.

A série escrita pela Chirlei Wandekoken a partir de A Estrangeira, foi intitulada como Quarteto do Norte e pode ser lida fora de ordem, pois se tratam de histórias independentes. A Ama Inglesa, Um Cocheiro em Paris e Fronteira da Paz, foram publicados apenas em e-book, pois se tratam de histórias mais curtas e podem ser lidas gratuitamente pelos assinantes do Kindle Unilimited ou baixados por menos de 10,00 na Amazon.

Nos links abaixo estão as opções para compra e vocês encontraram sinopses neles:

A Estrangeira: Físico || E-Book

Esperam que vocês tenham curtido as novidades. Eu amei cada uma delas, mas sou suspeita, amo um bom romance de época e clássicos <3 p="">

Deixe um comentário