Fala meus amores! Tudo belezinha?

Essa semana fechamos parceria com mais um novo autor nacional e estou aqui para apresentá-lo a vocês. É sempre uma alegria ler e divulgar nossos autores e eu não poderia estar mais feliz do que estou no momento apresentando a vocês o Wallery, assim como sua obra que já me chamou atenção logo de cara. Vamos lá....

Wallery Giscar Desten nasceu em 1973 na cidade de São Domingos do Azeitão – MA. Formou-se, inicialmente, em Letras/Português, por sonhar um dia ser escritor, e, posteriormente, veio a se formar no curso de Bacharel em Direito. O interesse pela literatura se deu, por acaso, quando tinha 15 anos. Alguns anos depois, surgiu a curiosidade pelos concursos literários e começou a escrever para participar e ter alguma experiência. Dessas aventuras alcançou alguns bons resultados, conquistando o 3º lugar no concurso de poesia da VII semana de Letras da UESPI – 1998; 2º lugar no concurso de crônica da FUNDAC – 1998; participação na antologia poética “As trinta melhores poesias” do I Concurso UESPI de literatura – 1999; menção honrosa com o romance O jardim dos amores – FUNDAC – 2003 e com o presente livro conseguiu o 1o lugar no concurso “Prêmio O.G. Rego de Carvalho – Categoria Novela – FUNDAC – 2001. Atualmente, mora em Teresina – PI com a esposa, Cláudia, e os filhos, Vítor Gabriel e Isaque Miguel, escrevendo e aprimorando os futuros romances.

Vamos conhecer seu trabalho.

♥ Ajuste de Contas ♥
Ed: 01 - Giostre
Compre: Editora || Amazon
Sinopse:
Justino é um experiente pistoleiro contratado para um “serviço” em Parnaíba – PI. Já nos preparativos para a execução do contrato de morte, o matador desconfia de que é vítima de uma suposta emboscada que se reverte na elucidação de uma injustiça do passado e no feliz acaso da descoberta da filha, de existência jamais imaginada. Descobrindo-a, vai ao encontro da grande paixão de sua vida, Lindalva, a quem no passado abandonara para seguir a vida da “pistolagem”. Uma história de vingança, amor, surpresas e traições, penetrando nos meandros da vida dessa figura tão sombria e emblemática do nosso imaginário e que desperta ao mesmo tempo curiosidade e mistério: o pistoleiro.
Espero que tenham curtido a novidade? Deem as boas vindas ao nosso novo parceiro e aguardem! Trago resenha do livro ainda na semana que está por vir.

 

Um Comentário

  1. Que maravilha essa parceria, espero vocês nas páginas de Ajuste de Contas. O livro pode ser encontrado na Saraiva, Livraria Leitura e Cia dos Livros.

    ResponderExcluir