Fala, galerinha! Tudo certinho?

Hoje é dia de lançamento e vamos conhecer agora as novidades preparadas para este mês pela Editora Planeta de Livros. Tem livros para todos os gostos... venha conferir!

(Clique nos links de compra para ler informações sobre os livros)
Pecadora - Onde Comprar: Amazon
Garota em Pedaços - Onde Comprar: Amazon

A Mãe, a Filha e o Espírito da Santa - Onde Comprar: Amazon
SPQR: Uma História da Roma Antiga - Onde Comprar: Amazon
Cantos do Pássaro Encantado - Onde Comprar: Amazon
Os Que Voltaram pra Contar - Onde Comprar: Amazon
Pablo Escobar em Flagrante - Onde Comprar: Amazon
5 Leis Para o Líder de Sucesso - Onde Comprar: Amazon
Gente que Convence - Onde Comprar: Amazon
Oratória para Líderes Religiosos - Onde Comprar: Amazon
Bento XVI: Último Testamento - Onde Comprar: Amazon
E então? O que acharam das novidade? Deixe aí nos comentários. Volto em breve com mais novidades!

Um Comentário

  1. Nossa,realmente têm para todos os gostos mesmo esses lançamentos...Mas para mim,só um me interessa,que é o da Nana Pauvolih,adoreiiii essa capa,achei linda *-* Apesar de não ser muito fã do tema que será tratado (traição bem dizer né),estou curiosa para saber como irá se desenrolar as coisas...e faz tempo que não leio nada inÉdito da autora, então estou bem ansiosa... Enfim,comprei ele na pré-venda,já está p/ chegar essa semana mas estou desesperada por que estou escrevendo meu tcc e agora não sei no que eu foco kkkk desesperadaaaaa mesmo :'(

    Bjss Raíssa :*

    ResponderExcluir