Fala, galera! Tudo certinho?

Hoje estou aqui para mostrar a vocês o mais novo titulo a entrar em pré-venda no catálogo da Pedrazul Editora. Bora lá conhecer essa lindeza?

♥ Senhorita Mackenzie ♥
Ed: 00 - Pedrazul Editora
COMPRAR - Pedrazul
Sinopse:
Após a morte do irmão, a discreta solteirona Margaret Mackenzie descobre-se herdeira de uma grande fortuna. Decidida a desfrutar de uma vida mais confortável e agitada, a Srta. Mackenzie transfere-se para Littlebath, movimentada cidade onde não faltarão festas, novidades e pretendentes. Após a mudança de vida proporcionada pela recém-adquirida fortuna, a Srta. Mackenzie volta a considerar a possibilidade de matrimônio. Três pretendentes aparecem em seu caminho: o clérigo Rev. Sr. Maguire, o comerciante Samuel Rubb Jr. e o futuro baronete John Ball. Margaret precisará decidir qual dos três interessa-se por ela – não por seu dinheiro – e qual deles poderá oferecer-lhe o tipo de amor que procura. A Senhorita Mackenzie oferece um panorama das rígidas regras sociais vitorianas e das negociações necessárias para afirmação do indivíduo perante uma complexa sociedade. Amparada por seu discernimento e por sua dignidade, Margaret Mackenzie pertence à galeria de heroínas fortes, inteligentes e admiráveis da literatura universal.
Espero que tenham gostado da novidade! Eu já quero pra mim também... rs

Deixe um comentário