Olá, queridos! Tudo certinho?

E é com grande prazer que anuncio a renovação da parceria com a editora Planeta de Livros Brasil, para o ano de 2017. O resultado da seleção para novos parceiros ainda não saiu, mas quem já é parceiro da casa e renovou já está com o selo desse ano.

Como já somos parceiros da editora há um ano vocês já conhecem o trabalho da editora, então não vou ficar apresentando tudo novamente.

A Planeta de Livros tem desde literatura acadêmica a literatura infantil em seu catálogo, tudo isso separado em selos já conhecidos por nós: Planeta, Essência, Planeta Infantil, Planeta Jovem, Academia e Pórtico.

Você vai encontrar a editora nas redes sociais a seguir e a partir de agora aqui no blog também.
 Facebook: Planeta || Essência || Pórtico
Twitter: Planeta 
Instagram: Planeta 
Youtube: Planeta
Espero que tenham gostado da novidade! Em breve volto com mais novidades da editora e mais resenhas bafônicas também.
 

2 Comentários

  1. Meus parabénsssss Raíssa pela renovação da parceria!!

    Esse ano estou mega animada com essa editora,pois ela irá lançar a minha amada série Segredos da Nana Pauvolih em físico,e eu estou em êxtase,não vejo a hora,já até comecei a economizar para comprar kkkk
    Ela também vai lançar um livro da Tillie Cole e tipo estou no chão também,pois amo essa autora,e nem acreditei quando anunciaram que iriam publicar seu livro...a única desvantagem é que o livro que escolheram p/ começar não me agrada pelo final,mas estou esperançosa no sucesso e que com isso traga as séries,pois essas eu amo e irei comprar com certeza =D

    Enfim,deu p/ perceber minha animação,e vou ficar de olho aqui nas resenhas então,bjosss flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra perceber sim. Não conheço a Tillie, mas vi alguns livros dela rolando no Facebook e espero que seja ele que eles venham a publicar aqui. Gostei muito da capa gringa e fiquei curiosa... espero gostar também.

      Raíssa Nantes

      Excluir