Fala, galera! Tudo certinho?

Fevereiro chegou e chegou com tudo com lançamentos arrasadores da Editora Arqueiro. Tem cada coisa perfeita esse mês que só vendo... Vamos conferir?

(Clique nos links de compra para conferir as sinopses dos livros)
A Rainha das Trevas - Onde Comprar: Amazon || Submarino 
A Promessa - Onde Comprar: Amazon || Submarino
A Cruz de Fogo - Onde Comprar: Amazon || Submarino  
Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado - Onde Comprar: Amazon || Submarino
Quarteto Smithe-Smith (Box) - Onde Comprar: Amazon || Submarino
Simplesmente o Paraíso - Onde Comprar: Amazon || Submarino
Uma Noite como Esta - Onde Comprar: Amazon || Submarino
A Soma de Todos os Beijos - Onde Comprar: Amazon || Submarino
Os Mistérios de Sir Richard - Onde Comprar: Amazon || Submarino
 
Diário de uma Paixão - Onde Comprar: Amazon || Submarino
A Cabana - Onde Comprar: Amazon || Submarino
Eu fiquei eufórica com o lançamento de A Rainha das Trevas, estou louca para ler a conclusão de As Joias Negra e mal vejo a hora de receber o meu exemplar dessa série maravilhosa! E vocês? Qual dos lançamentos chamou mais a atenção de vocês? Me digam aí nos comentários ♥

Deixe um comentário