Olá, amorecos! Tudo certinho?

Hoje eu vim indicar um desenho muito louco para quem é de maior e adora ficção científica misturada com muita loucura e coisas non sense. O desenho Rick and Morty me foi indicado por um amigo já há algum tempo, porém me faltava tempo para conferir, então entre uma folguinha e outra acabei assistindo todos os 10 episódios de cada temporada.

Como dica boa a gente não guarda, passa pra frente - estou aqui para falar um pouco das insanidades encontradas nesse desenho. Para começarmos vou apresentar Rick and Morty devidamente, até aqui vocês já sabem que ela se trata de uma série animada, ela foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon e foi ao ar pela primeira vez em 2 de zezembro de 2013 no canal americano Adult Swim.

Não sei como a coisa aconteceu aqui no Brasil, não sei se tem na Netflix (deve ter), só sei que eu assisti pelo Youtube (aqui) e vim aqui de cara lavada indicar o desenho.

Rick é avô de Morty, é um cientista louco que está sempre inventando alguma coisa ou fazendo algo ilegal. Ele mora na casa da filha e não suporta seu genro, que ele faz questão de sempre lembrar da inteligência inferior. Rick foi um mau pai e é um avô pior ainda, pois cisma em levar em suas aventuras em outras dimensões seu neto Morty, que é um garoto medroso e não muito dotado de inteligência.

Entre viagens espaço, tempo e dimensões Rick vai sempre enfiando Morty em várias enrascadas desde contrabandear uma semente alienígena ilegal no ânus até destruir toda a civilização criando um vírus mortal. Tudo isso entre bebedeiras, festas, sexo e tudo que há me imoral.

O desenho trás também algumas referências de filmes da cultura pop como De Volta para o Futuro. A aparência de Rick é muito parecida com o do Dr. Brown e o nome Morty, sempre nos remete ao Marty McFly, tudo isso em aventuras muito parecidas em uma nave muito bizarra, movida a coisas mais bizarras ainda.

Então, essa é a dica de hoje... eu ri muito e me diverti demais com as baixarias desse desenho, espero que passem pela mesma experiência e que a terceira temporada saia, porque o final da segunda foi totalmente inesperada.

:: VEJA AS DUAS TEMPORADAS COMPLETAS AQUI ::

Deixe um comentário