Fala, meus amores! Tudo certinho?

Última semana de janeiro... é pois é! 2017 tá correndo não? Então, para não ficarmos para trás, bora conhecer os lançamentos preparados pelo grupo editorial Planeta de Livros? Vamos lá...

(Clique nos links de compra para encontrar mais informações sobre os livros)
Como Seduzir um Bilionário - Onde Comprar:  Amazon
Princesa de Papel - Onde Comprar: Amazon
 Capão Pecado - Onde Comprar: Amazon 
Silêncio - Onde Comprar: Amazon 
 Civilização: Ocidente x Oriente - Onde Comprar: Amazon
A história do Século XX - Onde Comprar: Amazon
 Muito Além do Nosso Eu - Onde Comprar: Amazon
O Mapa do Sucesso - Onde Comprar: Amazon
 
 Ruído Branco - Onde Comprar: Amazon
Porque os Homens me Procuram? - Onde Comprar: Submarino
Sua Melhor Versão - Onde Comprar: Amazon
O Escravo - Onde Comprar: Amazon  
 
 Esperança Diária - Onde Comprar: Amazon 
Um Instante de Felicidade - Onde Comprar: Amazon
Eu to bem curiosa com o livro da Portia, nunca li nada da autora e espero curtir esse livro, mesmo achando essa coisa da virgem com o bilionário meio batida já... rs. E vocês? O que gostaram mais?

Um Comentário

  1. Oi Raissa, tudo bem?
    Este mês os lançamentos da Planeta me agradaram mais. Pedi os livros Como Seduzir um Bilionário e Princesa de Papel.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir