Fala, amorecos! Tudo certinho?

Não existe nada melhor que começar o ano com novidades não é mesmo? Quando as novidades vem assim de enxurrada então... é melhor ainda. Para não me delongar muito, vamos logo conhecer as novidades preparadas pela Editora Arqueiro e começar o ano com o pé direito nas leituras!

(Nos links para compra você encontra sinopses e demais dados sobre os livros)
 Ao seu Encontro - Onde Comprar: Submarino || Amazon ||
Escândalos na Primavera - Onde Comprar: Submarino || Amazon ||

 Meio Mundo - Onde Comprar: Amazon ||
 Ninféias Negras - Onde Comprar: Amazon || Submarino
 O Caminho para Casa - Onde Comprar: Amazon
 Uma carta de Amor - Onde Comprar: Submarino ||
 O Resgate no Mar, Parte II - Onde Comprar: Amazon || Submarino
Eu estou louca para ler Ao Seu Encontro, Escândalos na Primavera e Meio Mundo. Minhas solicitações foram esses dois últimos, mas não descartei ainda o primeiro... tenho certeza que vou morrer de raiva da Abbi Glines com esse volume, mas eu preciso ler... é o meu ame e odeie do momento... rs

E então? O que acharam das novidades? Quais livros estão ansiosos para ler? Me digam aí nos comentários.

2 Comentários

  1. Confesso que nesse início de Janeiro ainda não me empolguei c/ os lançamento da Arqueiro,apesarr de ter a diva Lisa Kleypas,esse livro da série vi várias resenhas falando que é o mais fraco da série,então meio que estou com um pé atrás de comprar p/ ler,mesmo tendo achado a capa linda...Estou precisando ler mais resenhas positivas desse livro p/ animar.
    Já o lançamento de mais um livro da ENORME série da Abby ainda não me animou tb,apenas pelo fato dela ser enorme e eu estar morrendooo de preguiça de começar rsrs Mas pretendo começar um dia sim,só que têm tantos livros bons na fila que eu vou deixando por último..Outro livro da série Outlander e eu tb nem comecei o primeiro..apesar de falarem maravilhas do livro,várias amigas minhas no skoob se vêem c/ preguiça de continuar a série,mesmo admitindo serem boas,então acho que os livros são muito longos,e mesmo adorando livros longos,não sei se gostaria pelo fato de todos serem c/ o mesmo casal (me parece..),tenho medo de se tornar maçante...a autora têm que ser porreta p/ segurar a trama c/ os mesmos protagonistas em vários livros longos aushaush

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tirando o primeiro livro dessa série da Lisa, que eu achei chato demais - os demais são excelentes, minhas resenhas foram muito positivas para os dois anteriores a esse que vai lançar. Quanto a Outlender, eu achei um saco, ruim demais mesmo, uma enrolação sem tamanho pra um desfecho idiota demais, por isso não vou continuar lendo a história - pq além de muito chato é muito repetitivo e cansativo... poderiam ser livros muito mais finos, mas acredito que ainda assim seria chato pq é chato mesmo... rs... Tbm tem resenha do primeiro livro aqui no blog.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir