Fala galerinha! Tudo belezinha?

Como foi a virada de ano para vocês? Muitos livros? Séries? Filmes? Pra mim a virada foi nessa vibe, decidi passar a virada do ano assistindo filmes e decidi pegar os filmes que queria ter ido ao cinema assistir, mas que infelizmente, não consegui. 

O primeiro da lista foi Batman vs Superman, quem me acompanha há algum tempo, sabe que não sou grande fã da DC, muito menos do Superman, mas desde que assisti Homem de Aço decidi dar uma chance aos personagens e a franquia.

Muita critica surgiu muito anos do filme ser lançado quanto a participação do Ben Affleck como o Batman e confesso que também tive meus receios, porém devo admitir que ele não foi ruim, na verdade, o filme em si foi ruim, os atores fizeram a sua parte - sim, foi ruim, mas não me massacrem eu vou explicar o por que achei tão ruim mais pra frente. 

Henry, nem precisa de comentários, atualmente ele é o único motivo pelo qual ainda assisto filmes com Superman. Não conhecia o trabalho da Gal Gadot, mas não cai de amores também, já que a Mulher Maravilha também não é um dos meus personagens do universo da DC, na verdade meu único personagem favorito da DC é o Batman... rs.

Enfim... apesar de todo o esforço da DC de fazer um grande filme, Batman vs Superman foi, decididamente, um desastre de roteiro. Sabendo que eu não sou grande fã da franquia, vocês sabem que não comecei a ver o filme com nenhum tipo de expectativa, então foi ruim mesmo, e tenho certeza que foi ainda pior para quem tinha expectativas. O filme, não é 100% decepcionante, mas nunca seria um grande sucesso com esse roteiro e má exceção.

Todo o filme é desconexo, o desenrolar da trama lento, cansativo e confunso, não tem uma ponte boa entre os sonhos e a realidade, então acaba dando uma quebrada na trama quando rola essas visões, ou lembranças do passado e você fica totalmente viajando na maionese - uma bagunça sem tamanho! E gente - que Lex Luthor foi esse? A interpretação do Eisenberg, não foi de todo ruim, mas o personagem em si não convenceu. Aquele excesso de loucura, risadinhas bizarras, enfim tudo nele era forçado tinha hora que não sabia se era o Lex ou o Joker - foi o pior Lex da vida.

Não vou dizer que desgostei totalmente do filme, é aquele ruim que dá pra você assistir entende? Mas ele nunca será o tipo de filme que deixará os fãs tendo orgasmos multiplos ou leigos loucos para encarar tudo o que vem aí nos próximos filmes. Eu gostei muito da pegada sombria que a DC está imprimindo em seus filmes. Foi um filme cheio de boas ideias, mas todas mau executadas - não tenho dúvidas de que poderia ter sido muito melhor.

Deixe um comentário