(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
Promessas de uma Noite
E-book | Amazon
Compre: AQUI
Sinopse:
Ele era um homem cheio de mistérios... E apenas uma mulher tinha a chave para desvendá-los. Na quarta história da série, conheça Antony DiSalvatore e se apaixone uma última vez pelos quatro amigos sedutores do Four Up!


 
 
 

 
 
" - Você não é mau, está apenas perdido assim como eu.
Talvez dois perdidos possam se encontrar, não é?"


LINDO!


Sempre que chego a um livro que encerra uma série, me sinto um pouco órfã de todos os personagens que conheci até aquele momento, e com esse livro não foi diferente! Teve cara de despedida e me deixou querendo mais.

Como sempre, vale repetir, essa é a ultima short story (histórias mais longas que um conto e mais curtas que um romance) da série Four-Up, escrita pela dupla Flávia Cunha e Jhonatas Nilson, sendo esse volume escrito pelo Jhonatas.

Ao contrário dos outros amigos, dos livros anteriores, Anthony é o que tem o passado mais misterioso e sombrio. Quando o conhecemos nas histórias anteriores, não fazemos ideia de onde ele é ou o que o faz ser tão reservado sobre si mesmo.

Anthony é um empresário do ramo de construção, sua vida se resumi a passar dias e dias viajando, dormindo em hotéis ou em uma das muitas propriedades que tem espalhadas pelo mundo. Até aqui sua vida parece um sonho, mas ele guarda um segredo sombrio e um amor difícil de esquecer.

Na adolescência, após fazer escolhas erradas na vida, em uma noite de fuga ele intercepta o carro onde a jovem Sophie se encontra desesperada com o rumo que sua vida vem tomando e a obriga dirigir para ele. Desse inconveniente surge uma forte amizade entre eles e a cumplicidade que os une se torna algo muito maior e mais intenso. É nessa noite que ambos prometem mudar suas vidas para sempre e é nessa noite que surge algo muito além de amizade entre eles...

Anos se passam e tudo que Anthony tem é a lembrança de um beijo e o medo de descobrir que a menina dos seus sonhos, já não pode mais ser dele. Ser testemunha dos casos de amor dos amigos, faz com que ele se sinta cada vez mais vazio e sozinho no mundo. As longas viagens já não parecem mais tão interessantes e a necessidade de ter um lar está cada vez mais incômoda... mas quem poderia ser a mulher capaz de tocar sua alma como Sophie fora capaz um dia?

Em sua ultima noite em Houton, onde houve o encontro do Four-up, ele precisa comparecer a uma ong onde dará uma palestra a rapazes que como ele, estão buscando concertar as suas vidas. A caminho do auditório onde palestrará, seus olhos recaem sobre uma mulher que caminha ao seu lado pouco a frente. Seu corpo se põe em alerta e ele reconhece aquela sensação... apenas Sophie era capaz de despertar aquilo nele.. e ao chamar por seu nome, mal pode crer que é exatamente ela quem está a sua frente e que a partir daí suas vidas possam mudar para sempre.

Gostei muito do drama que envolve os dois personagens, a forma como cada um lutou para mudar de vida e ser alguém muito melhor, achei que o desenrolar do reencontro deles foi um pouco rápido demais, digo muito em cima sabe? Nada contra eles transarem logo depois do reencontro, se eu reencontrasse o Anthony não me faria de rogada, mas toda a coisa de pedir em casamento e tal.... foram muitos anos distantes, então, acho que precisariam de um pouco mais de tempo para se entrosarem agora que estão mais vividos e maduros. Tirando isso, a história foi incrível, Anthony é um cara maravilhoso, cheio de atitude... ai ai (adoro isso) e tem uma história de superação muito linda.
 
Eu já recomendei os demais livros da série, com esse não seria diferente, é delicioso acompanhar o desenrolar da história do Anthony, mas confesso que de todas, as duas histórias do meio (2 e 3) foram as melhores pra mim... Confiram! E depois me digam qual vocês gostaram mais também...

:: Resenhas dos volumes anteriores ::
Uma Noite de Amor
Promessas de uma Noite

:: Série Four Up - Separadamente - E-BOOK ::
 1 - Depois da Meia- Noite - Greg e Julie - AQUI
2 - Uma Noite para Recordar - Mihran e Eve - AQUI
3 - Uma Noite de Amor - Sean e Rose AQUI
4 - Promessas de uma Noite - Antony e Sophie - AQUI

:: Série Four Up  - Completa - LIVRO FÍSICO ::
Onde comprar: Clube de Autores

.
 
E para 2017 - teremos mais um trabalho em dupla dos autores! Conheçam:
 
:: Hotel Cartersville ::
 
Quatro amigas decididas a começar um negócio juntas...
Quatro corações feridos em busca de um novo começo.
Quando Olive Gorham ficou viúva sentiu seu mundo desabar. Sem um tostão, com apenas um casarão antigo e uma filha para criar, temeu por seu futuro. E foi então que descobriu que o maior tesouro é ter amigas de verdade. Agora Rachel Gardner, Abbie Cooper e Heloise Winter são suas sócias e juntas pretendem tornar o Casarão no melhor hotel da região! Sejam bem-vindos ao Hotel Cartesville!

11 Comentários

  1. Olá
    Que bom a série fechou com chave de ouro, eu tenho a péssima mania de me decepcionar com o fim de quase tudo que acompanho XD.
    Não conhecia a série, acho que ela não é muito para mim, não gosto muito de livros focados em casais, mas para quem gosta parece ser uma boa pedida

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia esses livros, mas gostei da premissa, é bem o estilo que eu gosto. Só não curti muito as capas... o.o
    E super te entendo, tb sinto um vazio danado quando uma série chega ao fim, é aquela sensação "cadê aquelas pessoas que passaram dias comigo?". Fazem a maior falta! Bj

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona adoro essas capas, amo contos devido a sua intensidade em poucas páginas, depende a forma como aconteceu esse pedido rápido demais, as vezes ele cabe dentro do conto proposto. Já me encantei com a sinopse, há tempos quero ler algo da autora já acompanhei as outras resenhas da série e amei todas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raíssa.
    Fico feliz em saber que a série tenha terminado bem!
    Não curti muito as capas da série, mas acho que posso gostar da história!
    Vou anotar a dica!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    P.S. Acho que short story é equivalente à novela aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Raíssa
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não sou muito chegada nesse tipo de enredo, mas parabéns pela sua resenha e espero que os próximos volumes possam lhe agradar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii!!

    Eu não conhecia essa série. E confesso que não me senti 100% atraida com a história não. Mas eu fiquei muito feliz em saber que a obra te agradou muito!!
    Espero que as próximas obras sejam tão boas!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu empresa me sinto um pouco órfã quando me separo de personagens que acompanhei por algum tempo, parece que fica um vácuo por algum tempo.
    Gostei bastante do ar misterioso do Antony, porém a obra não me chamou a atenção suficiente para uma leitura no momento.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Também me sinto órfã quando termino alguma série que adoro :/ Gostei muito da resenha e, como adoro romances, anotei sua dica. No momento não estou lendo e-books pelo simples fato de que não tenho um aparelho ideal no momento para ler, mas assim que tiver irei ler a série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Raíssa! Estou bem interessada em ler esta série, apenas quero ter as quatro histórias para ler em sequência e me faltam as duas últimas. Que bom que você gostou, mesmo com as ressalvas. Conheço a Flavinha e recentemente li pela primeira vez um livro do Jhonatas, então minhas expectativas são otimistas! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OOi!
    Amo séries assim, com cada livro contando o romance de um personagem, principalmente quando os casais anteriores continuam presentes. Além de amar o gênero!
    Dica mais que anotada, parece ser uma série envolvente e apaixonante! :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Essas séries em que cada livro conta a história de uma personagem são maravilhosas, mas essa eu não vou ler no momento porque não to na vibe pra ler eróticos. Mas achei a dica válida e nem imagino como deve ser difícil escrever a quatro mãos...

    ResponderExcluir