Fala, meu amores! Tudo supimpa?

Eu sei, eu sei... faz tempo que não trago nada da Editora Planeta Literário aqui para vocês, mas vocês sabem como é a minha vida né? Corriiiida... Então às vezes não consigo ficar vigiando novidades das editoras parceiras e como a PL não envia nenhum e-mail informando os parceiros sobre as novidades fica ainda mais difícil, já que a falta de tempo não me ajuda a ficar zapeando novidades todos os dias e tal.
Felizmente e por acaso - mentira, eu sigo a autora Janice e vi a novidade na página dela - fui até a página da editora e encontrei essas duas belezinhas de capas M A R A V I L H O S A S ♥ sendo anunciadas agora para o final do ano... Raissa surta? SURTA!
Bora conhecer...

♥ O Alfa de Alamus ♥
E-book - Amazon
Compre o E-book - AQUI
Livro Físico com lançamento em 2017
Sinopse:Petrus se tornou alfa de sua alcateia e recebeu sua herança empacotada em uma chantagem. Após anos de cativeiro, o que mais almejava era sua liberdade, mas continuava sendo preso nas armadilhas do inimigo. Sua única vontade era ficar preso às garras de certa loba. Prestes a se acasalar com sua prometida italiana, Petrus fez uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua história. Sami estava em busca de vingança e, ao reencontrar Petrus, teria que enfrentar muitos desafios e o maior deles era aceitar sua própria loba. Eles se meterão em grandes confusões e lutas em Las Vegas em meio a um delicioso jogo de sedução, mas se o resultado não for aceitável, o alfa de Alamus poderá perder seu império.


♥ A Fortaleza ♥
E-book - Amazon
Compre o E-book - AQUI
Livro Físico com lançamento em 2017
Sinopse:
Os Dimitriades são uma das famílias mais influentes de toda Grécia. Seus nomes, respeitados em meio ao cenário político ateniense. Vivendo em meio a intrigas e disputas, eles ignoram o fato de que inimigos estão à espreita, esperando o momento certo para dar o xeque-mate.

E então? Curtiram?

Nem preciso falar que estou surtando com o lançamento do quarto volume da série Os Lobos de Ester, né? E vejam só a coincidência (ou não) dois lançamentos com personagens gregos... como não amar? ai ai ai
 
 
Espero que tenham gostado das novidades também!

Deixe um comentário