Fala, minha galerinha linda!! Tudo firmeza?

Quem está acompanhando o blog agora em outubro sabe que decidi fazer deste o mês do livro nacional. Você que chegou agora deve estar se perguntando o porque e vou lhe responder: - Dia 29/10 é dia Nacional do Livro, nada melhor do que aproveitar essa data para sair do mar do mesmo que rola esse mês e fazer algo completamente voltado para os autores brasileiros.

Muito blogs fazem um mês assim, mas nenhum usa essa data especifica para dar foco aos nossos autores, até porque a data fica encoberta pelo Halloween e todo mundo acaba embarcando no mês do horror. Gostei tanto da ideia de fugir do já esperado, que essa foi a primeira edição. Ano que vem vai ter mais e vou estar devidamente preparada para encarar o mês inteirinho sem as interrupções que tive de fazer agora e que vou explicar logo a seguir.
A ideia era postar um autor por dia e divulga-los, mas acabei procrastinando alguns dias e acabou que alguns ficaram de fora, mas não fiquem tristes, ano que vem quem não foi divulgado será, pois vou fazer tudo com antecedência, até mesmo divulgar o projeto anteriormente para que novos autores possam entrar também.

Então, vamos ao resumão de tudo que foi ao ar nesse mês:

♥ Dos autores divulgados, temos:
 

♥ Novos autores parceiros do blog:


♥ Dos livros selecionados e os que li;

Minha Melodia || Filosofia para Corajosos || As Letras do Amor || Resgata pelo Lobo (e-book)
Me Descobrindo Mulher || Diário das Nuvens 

Dos cinco livros que recebi em parceria não consegui dois e explico o porque. Acabei abandonando Me Descobrindo Mulher, pois a leitura não estava sendo satisfatória então decidi deixar para outro momento. Peguei As Letras do Amor, mas a leitura foi enfadonha e monótona demais, acabei intercalando as leituras para não ter um treco de tão chato que estava, só não fiz resenha ainda.

Por ser um livro com páginas brancas acabei deixando Diário das Nuvens para depois e pra depois ficou mesmo, pois não imaginava que iria ter duas leituras tão enjoadas que me quebraria a minha empolgação. Ainda assim vou tentar encaixa-lo no próximo mês, não dá pra procrastinar mais.

Como estava programada a leitura de um e-book, acabei adiantando a leitura dele e no ínterim, recebi mais alguns outros e-books em parceria e acabei lendo-os, para não morrer de tédio com as leituras que baixaram o meu ânimo. Foram eles:


No total foram oito livros lidos, oito resenhas feitas e 9 divulgações feitas.
Espero que tenham curtido as novidades do decorrer do mês, todo mês tem coisa legal por aqui, mas essa chuva de autor nacional agora, só no ano que vem, até lá teremos novidades esporádicas deles.
 
 


Deixe um comentário