(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
Uma Noite de Amor
E-book  | Amazon
Compre - AQUI
Sinopse:
Quando Sean descobriu que sua amiga Rose estava apaixonada por ele já era tarde. Ele acabou convidando a garota errada para o baile da escola. Anos depois ele tem a chance de se retratar e reconquistar a amizade de Rose em um novo baile. E talvez conseguir reacender a sua paixão em Uma Noite de Amor.






"— Eu que fui um idiota por não perceber o tempo todo que era você.
— Que era eu?
— A única mulher que eu poderia amar."


ENCANTADOR!



Ai meus sais! Encontro-me totalmente sem palavras para descrever o romance de Rose e Sean. Estou simplesmente muda diante desse Sean, que eu já admirava pra caramba nos volumes anteriores da série e que se provou um cara ainda mais incrível nesse, mas tentarei manter o foco... eu prometo!
 
Como expliquei na resenha anterior, Four-Up é uma minissérie composta por quatro short story - ou para melhor descrever - é composta por quatro histórias curtas (maiores que um conto e menores que um enredo normal). E antes que você venha me falar que não curte livros escritos a quatro mãos, já vou logo dizendo que aqui os autores intercalaram a escrita por volumes, ou seja, Flávia escreveu 1 e 3, Jhonatas escreveu 2 e 4. Então, bora largar de mimimi e se encantar com esses quatro amigos? Bora lá...
 
Sean e Rose se conhecem desde sempre, eram amigos inseparáveis na infância, até que na noite de formatura deles no Ensino Médio, Sean estragou tudo, pisou no coração de Rose e as coisas nunca mais foram as mesmas, nenhum dos dois foi mais o mesmo.
 
Muitos anos se passam, cada um seguiu seu caminho e se formou em sua profissão. Sean, hoje, é um excelente médico oncologista infantil que se entrega de corpo e alma a salvar vidas de crianças com câncer, mas nunca conseguiu esquecer aquilo que seu coração só havia entendido quando viu a dor nos olhos de Rose... Seu amor por ela.
 
Rose sempre tivera esperanças de que um dia ela e Sean ficariam juntos. Eram grandes amigos, o carinho que havia entre eles era enorme, nada os separava... então, ela tinha esperanças de que quando ficassem mais velhos eles viesse enfim assumir o amor que sentiam um pelo outro, mas as coisas não aconteceram dessa forma e magoada ela tentou seguir sua vida longe dele, mas sem nunca apaga-lo de seu coração.
 
Só que Sean não está disposto a desistir ainda, sua ultima cartada é encaminhar a Rose um convite para o baile beneficente do Hospital, ele precisa saber se ela o perdoa, mesmo que não o ame mais, ele precisa que ela saiba o quanto fora idiota, o quanto a ama e o quanto sente sua falta. Mas para que ele possa abrir seu coração ele precisa que ela compareça ao baile e lhe permita enfim... concertar as coisas!
 
Como disse lá em cima, Sean já era uma personagem que eu curtia muito nas histórias anteriores, mas conhecer ele mais a fundo foi totalmente encantador. Rose também é uma mocinha incrível e o romance entre eles é explosivo, perfeito, de arrepiar, totalmente apaixonante! Não existem duas pessoas mais perfeitas um para o outro. Tem quem não goste de amor entre amigos de infância, mas esses são os meus preferidos, pois realmente acredito que amizade e o amor tornam tudo mais intenso e verdadeiro, Rose e Sean estão aí para provar minha teoria com essa história linda e emocionante.
 
Quem está acompanhando minhas resenhas dessa série sabe que tive algumas ressalvas quanto a primeira história que foi realmente bonitinha, mas que faltou alguma coisa. Sabe também que tive uma quedinha nostálgica pelo sheik delicia cheio de atitude. E agora, com toda certeza fui surpreendida  com esse volume. Da pra notar nos livros que a crescente sintonia entre os autores, que estão trabalhando juntos pela primeira vez nessa série. No decorrer de cada história vamos nos encantando mais e mais com os romances escritos por eles, então que venha Promessas de uma Noite...
 
P.S.: Não preciso dizer que indico a série completa para os amantes de romances que aquecem nosso coração, certo? Leia e encante-se também!
 
:: Resenhas dos volumes anteriores ::

:: Série Four Up - Separadamente - E-BOOK ::
 1 - Depois da Meia- Noite - Greg e Julie - AQUI
2 - Uma Noite para Recordar - Mihran e Eve - AQUI
3 - Uma Noite de Amor - Sean e Rose AQUI
4 - Promessas de uma Noite - Antony e Sophie - AQUI

:: Série Four Up  - Completa - LIVRO FÍSICO ::
Onde comprar: Clube de Autores
 

16 Comentários

  1. Lerei. Com certeza. Primeiro porque eu adoro romances e ainda mais quando a história é sobre reencontros. Segundo porque estou muito na onda de ler romances nacionais, ainda mais quando são de histórias curtas, que eu também escrevo!
    Tchauô e parabéns pelo blog!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que pela capa nao me agradou. Mas lendo sua resenha fiquei completamente encantada. Adorei a forma como a história se desenvolve. Deve ser uma delícia. Dica anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia ainda e pela capa eu não leria, mas não posso deixar de ler um livro pela capa e a sua resenha me deixou curiosa para saber mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii linda, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse por isso irei pular a dica, mas a sua resenha ficou um arraso <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de ler histórias curtas, mas essa eu gostei, só espero que não seja curta demais e não dê para sentir o livro. Me deixou curiosa por ser um livro escrito a quatro mãos, sendo que uma delas é um menino. Difícil ver homens fazerem enredos assim. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raíssa.
    Adorei a indicação. Acho muito interessante essa coisa de histórias curtas.
    Por acaso você sabe me dizer se os ebooks estão disponíveis para outros formatos?!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    É tão bom quando o livro surpreende, né? Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou bem curiosa. O que me chamou a atenção é que ele é maior que um conto, então vou gostar mais da leitura.
    Fiquei bem interessada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não conhecia esse livro ainda, mas já tinha lido a resenhas dos anteriores aqui. A premissa é interessante, a estória parece ser bem gostosinha de ler. Não curto e-book, mas leria o livro por ser pequeno.
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que bom que a leitura foi tão positiva!
    Pessoalmente não sou muito adepto a romances hots não, por isso sempre passo a indicação. Não faz meu gênero. Por mais envolvente que o casal seja, ainda não consigo despertar vontade de ler o gênero. Mas legal saber que a autoras brasileiras estão com tudo nesse gênero que tem conquistado tanto espaço.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu acompanhei o lançamento desta série e já tenho a primeira história. Quero conseguir todas para ler na sequência. Tem o jeitinho das que costumam me agradar. Que bom que a experiência foi positiva. Já me deixa muito mais animada para ler o trabalho da Flavinha e do Jhonatas! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi. Acho que já vi esse livro em algum lugar, não estou me recordando agora. Adorei a premissa, fiquei muito interessada na história, então já vou procurar ele na Amazon e ver se leio agora nas férias, ou um pouco mais para frente.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a premissa, fiquei ainda mais encantada por saber que há os capítulos escritos pelo jhonatas, e entender nas páginas como eles se entenderam escrevendo o livro.
    Com certeza ele entra pra minha lista de leitura futura. Vale ressaltar que a capa está bastante atrativa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Gosto bastante de romances! Só que lendo sua resenha, eu acho que o estilo do livro não me agradará, pois histórias curtas sempre me deixam com a sensação de que falta algo mais. Achei a premissa interessante, mas já li muitos livros com uma premissa parecida, e no momento estou meio enjoada do tipo. No momento, não seria algo que eu leia, mas curti bastante sua resenha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Otimo ver como os autores tem desenvolvido a série, e que depois de um começo morno a história conseguiu te surpreender na continuação. Confesso que ainda não conhecia a série, mas que se não tivesse com tanta leitura atrasada, eu iria dar essa chance a ela.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu simplesmente amo romances e esse me chamou muito a atenção porque gosto muito de histórias curtas e essa série faz muito meu estilo, então fiquei bem curiosa para realizar essa leitura. Adorei a sua resenha, pude ver que você gostou bastante também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Não acompanho a série, mas gostei de conferir suas impressões sobre essa obra. Sempre é bom quando somos surpreendidas em uma narrativa, de forma positiva. Espero conferir em breve as continuações.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir