(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)


♥ Uma Noite para Recordar ♥
E-book - Amazon
Onde Comprar - AQUI
Sinopse
Um príncipe com o peso de uma dinastia nas costas. Uma socialite que precisa carregar em sua consciência os erros da juventude e suas consequências. Paixão e Desejo. Dois destinos e uma noite... Para recordar.
SÉRIE Four Up - Quatro homens de sucesso unidos pela amizade, descobrem que o amor pode surgir quando menos se espera!



"As mãos de Eve ainda tremiam quando os dedos de Mihran tocaram os dela.
Ele a olhou bem dentro dos seus olhos,
entregando-lhe o colar que perdera tantos anos antes.
Eve teve a impressão que naquele momento
ele havia enxergado cada um dos seus segredos,
visto tudo o que ela fora um dia e o que era agora."



LINDO, LINDO, LINDO!


Como comentei na resenha anterior (aqui), essa série foi escrita no formato Short Story, sendo assim, essa trama também é curtinha e de rápida leitura.

Quando vi que era um romance com sheik fiquei bem empolgada, faz muito tempo que não leio nada com esses homens maravilhosamente arrogantes e sensuais, então foi bem nostálgico pra mim conhecer a história de Mihran e Eve, pois trouxe de volta uma paixão literária da adolescência.

É meu primeiro contato com a escrita do Jhonatas e me encantei logo de cara, não conseguia esconder a empolgação durante a leitura e o coitado teve de me aturar no Facebook. Sério! Esse cara sabe te envolver na história, apesar de curta. Em nenhum momento tive sensação de abandono que tive no volume anterior, pois o autor escolheu trabalhar com uma cronologia e separou o 'livro' em duas partes. Então temos a intensidade do primeiro encontro, as marcas deixadas por esse momento e o reencontro futuro que marca uma nova chance aos personagens.

Eve já foi uma estrela mirim de Hollywood, mas se perdeu no mundo dos prazeres que a fama lhe trouxe e seus dias de glória foram por água abaixo. Após passar por uma clinica de reabilitação e lutar para ser uma pessoa diferente, ela se depara com um misterioso homem, coberto por sua dor e resolve ajuda-lo.

Mihran perdeu o pai há pouco tempo e está sobrecarregado pela dor. O peso de um trono recaiu sobre seus ombros e a perda de um grande homem ainda se fazia presente em sua vida. Jantares e reuniões não eram os locais onde ele gostaria de estar naquele momento e é ao fugir de um tumultuado jantar que ele conhece Eve e lhe propõe uma noite apenas. É tudo que ele quer para esquecer sua dor. 

O que não esperava era encontrar nos braços de Eve, algo jamais sentido antes, muito menos esperava ser abandonado por ela em sua cama antes do amanhecer e ele prometeu a si mesmo reencontra-la mais uma vez.

Após quatro anos, no jantar beneficente para as crianças com câncer no Texas, Mihran é leiloado entre a alta sociedade local para um jantar ao seu lado. Sem querer, em uma disputa com sua melhor amiga, Eve o arremata por um milhão de dólares e quando seus olhares se encontram em meio a multidão silente, tudo o que a jovem consegue fazer... é correr. Fugir mais uma vez do único homem que foi capaz de marcar sua alma.

Os anos haviam passado para ambos. Eve se tornou uma grande estilista e Mihran o grande líder, porém ela trazia consigo um grande segredo e uma necessidade irracional de se manter distante dele. Seria Eve tinha medo do que o sheik poderia fazer, mas seria ela capaz de  manter Mihran afastado de sua vida? Seria ele capaz de odiá-la pelo grande segredo que ela guarda para si, quando tudo o que mais desejava era tê-la ao seu lado para sempre?

Fiquei encantada com o que encontrei durante a leitura. Mihran é extremamente sensual, aquele cara com pegada, sabe? Daqueles que joga tudo pro alto para conseguir o que quer, que rouba aquele beijo e te de desmonta em mil pedacinho apenas provando seus lábios. Ele é simplesmente perfeito! Amo homens decididos Eve, apesar de seus medos, não é de mimimi, seus medos tem fundamento, então não a julguei pelas escolhas que fez e os segredos que guardou. Cheguei até mesmo a ficar boquiaberta com a força que ela teve ao sair dos braços do sheik e deixa-lo lá dormindo e sozinho... Sério! Eu não conseguiria deixar esse homem nu em uma cama para ir embora nem sonhando, ficaria ali até não aguentar mais... se é que me entendem... rs...

Como disse, a leitura é rápida e de uma forma surpreendente o autor te leva pelo enredo te arrancando suspiros, incredulidade, mais suspiros, enche seus olhos de lágrimas e fecha tudo de forma bela e envolvente. Se procura algo nesse perfil, esse é o seu livro.

Infelizmente o autor só nos trará mais sheiks no ano que vem... #raissachora... rs... Porém, entretanto, toda vida... até que esse dia chegue vou lendo outros trabalhos do autor e torcendo pro coração aguentar tanta emoção. #cardiologistaagradece. Em breve, temos resenha de Através do Tempo, seu lançamento mais recente (aqui).

:: Série Four Up - Separadamente - E-BOOK ::
 1 - Depois da Meia- Noite - Greg e Julie - AQUI
2 - Uma Noite para Recordar - Mihran e Eve - AQUI
3 - Uma Noite de Amor - Sean e Rose - AQUI
4 - Promessas de uma Noite - Antony e Sophie - AQUI

:: Série Four Up  - Completa - LIVRO FÍSICO ::
Onde comprar: Clube de Autores


14 Comentários

  1. Olá. Eu tento não gostar de livros assim, mas é maior que eu, kkk. Esse me parece com um daqueles livros da Harlequin, gostei bastante e fiquei interessada na leitura. Ótima dica e resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não conhecia esse livro ou mesmo a série e se fosse pela capa eu nem pensaria duas vezes antes de dispensá-lo mas lendo a sua resenha achei a trama bem agradável, uma boa opção de leitura pra passar o tempo, ainda mais pra quem gosta do gênero como eu, principalmente por ser uma leitura rápida e envolvente.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Esse é um livro que infelizmente não chama minha atenção, já não curto muito livro do gênero e a premissa também não me convenceu, mas que bom que vocÊ curtiu e que a leitura é rapida isso é um bom ponto positivo.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Esse livrinho me lembrou muito aqueles livros de banca que tinha nome de mulheres como Sabrina ou Bianca, e foram justamente esses livrinho que me fizeram parar com as histórias de amor, então dificilmente eu leria este livro :(

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido nada a respeito do livro, e apesar de ser um gênero que me chama atenção porém a premissa desse em específico não me convenceu, possa ser que eu esteja errado, mas no momento não seria uma possível leitura...

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Realmente não conhecia esse livro e confesso que não me interesso muito por esse tipo de leitura, mas fico feliz que tenha gostado e tenha sido tão linda a história.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oie
    não é o tipo de leitura que eu teria no momento pois não é bem o que procuro no momento, mesmo assim, muito legal a dica pra quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona amei a premissa do livro a capa está divina, gostei muito dos protagonistas e sendo uma história curta mas bem trabalhada já me chamou atenção, ainda não conheço a escrita da autora, mas há tempo quero ler, li muitos elogios. Vou começar por essa. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, poxa a trama parece bem interessante, mas infelimente eu não curto esse tipo de leitura. Mas vejo que você gosta muito dos autores, é tão bom quando gostamos assim da leitura e nos identificamos com os personagens! Tenho uma amiga que curte muito esse gênero, com certeza indicarei sua dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Na resenha anterior te disse que não gosto muito de contos ou livros curtos dessa forma, mas para te ser sincera, gostei muito mais desse livro do que a resenha do primeiro.
    Me empolguei na série haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. OOI!
    Já vi que se eu ler!
    Parece ser uma leitura muitoo envolvente e, realmente, linda. Espero ter a oportunidade de realizar a leitura. Sua resenha me empolgou! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Que sinopse mais fofa!! Adorei a premissa do livro, parece ser um daqueles clichês fofos que amamos ler e com um final lacrador, adorei mesmo. Sua resenha está ótima, bem escrita, só senti falta de mais quotes, amo quotes!

    ResponderExcluir
  13. Histórias de sheiks não me atraem, e não curto cenas sensuais - embora você não tenha se detido nelas acredito que estão presentes pela faixa etária a que o livro é recomendado. Enfim, a premissa não me atraiu, não vi nada de diferente que chamasse minha atenção. Mas que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Raíssa! Tudo bem?

    Bom, adorei sua resenha. Eu sou a louca do romance, isso significa que já fui atrás desse livro. Ainda mais sendo uma história curta,adoro ter essas opções disponíveis para ler entre um livro e outro. Já baixei pro kindle, o preço tá ótimo e ainda está disponível no unlimited!

    beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir