(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
Um Anjo ao Entardecer
E-Book - Amazon
Compre: AQUI
Sinopse
Destiny Campbell sempre cuidou das irmãs, mesmo enquanto os pais estavam vivos. Cuidar é o que ela sabe fazer melhor, então a profissão de enfermeira lhe cai como uma luva. Destiny tem uma personalidade forte e gosta de ter o controle das coisas. Ela só não consegue controlar o seu dom especial e seu relacionamento com o prefeito Zach King! No passado Zach viajou em busca de seus sonhos e deixou escapar a chance de ter Destiny em sua vida. Então, ele volta a Springville e se torna prefeito da cidade. Agora possui quase tudo o que sempre sonhou em sua vida, menos a mulher com sangue irlandês que roubou seu coração. E ele precisa reconquistá-la e provar que podem ser felizes juntos.


"...se era aquilo o que o amor fazia com as pessoas, jamais daria seu coração a alguém.
Porque ninguém poderia fazer por ela o que fazia por sua irmã.
Ninguém poderia curar o seu coração se estivesse partido.
Nunca iria se apaixonar. Nunca."



MEIGO!!!


Logo no início da parceria que firmei com a Flávia, há quase um ano, ela enviou as blogueiras selecionadas o primeiro volume da trilogia Irmãs Campbell, Um Anjo ao Amanhecer. Que peguei logo para ler e me encantei com a doçura do romance de Serena e Noah, o xerife TDB.
 
Quando a autora anunciou que enfim lançaria o segundo volume da trilogia já fiquei me roendo, obviamente. Então, lá estava eu no final de semana, lendo Abdução (aqui) no app Kindle para android e resolvo dar uma saída e quando volto encontro lá uma notificação com o e-mail da Flavinha. Primeiro estranhei, claro, eu estava lendo um livro completamente oposto e de outra autora, então resolvi clicar para ver o que era e adivinhem só? Lá estava Destiny e Zack, me aguardando! Que delícia de surpresa, vocês nem imaginam!
 
No final de semana acabei descobrindo algo muito legal no app que acho que me ajudou e muito a ler mais rápido no disposto. Descobri que posso posso escurecer e mudar a tonalidade da página para bege e assim me adaptar melhor a leitura digital. Eu sou meio monga pra essas coisas, até porque ler e-book não é uma constante em minha vida, por conta dos meus problemas de vista e etc, mas a mudança funcionou muito bem e um livro que eu leria com pelo menos o dobro de tempo, foi lido em apenas quatro horas, sendo a minha atenção dividida entre whatsapp e pausa para o jantar.

Escrever livros enxutos é uma característica da Flávia e isso é um dos pontos mais estimulantes para que eu possa ler seus livros digitalmente. E mais uma vez ela nos brinda com uma trama fluída, envolvente e direta ao ponto. Seus romances em Springville, me lembram muito os romances em Jacobsville da Diana Palmer, porém, sem todo aquele melodrama e os ogros dos tempos das cavernas... rs. Ela é mais comedida, mas a ambientação em uma única cidade e o envolvimento entre parentes, amigos e conhecidos de outras séries, nos faz matar aquela saudade de algum daqueles personagens que nos encantaram anteriormente, sendo esse outro ponto gostoso de acompanhar suas histórias.

Em Um Anjo ao Entardecer, segundo volume da trilogia Irmãs Campbell, conheceremos Destiny, a irmã mais velha do trio. Por ser a primogênita ela sempre cuidou das irmãs, porém quando elas perdem os pais, ela acaba se anulando em prol da família a quem tende a controlar todos os movimentos e superproteger exageradamente, principalmente Serena, que é deficiente visual.

Alguns anos antes, ela namora com Zack, um homem bonito, empresário promissor e alguns anos mais velho. Ele é amigo de seus primos e ao contrário do que ela havia determinado para si, estava era apaixonada por ele. Porém, as responsabilidades falaram mais alto e assim como seus medos e os receios ela decide terminar o namoro.

Muitos anos se passam até que Zack retorne a Springville. Agora ele é o prefeito da pacata cidadezinha no interior do Texas e Destiny segue sua vida como enfermeira plantonista. Com os anos e a distância, ambos seguiram suas vidas e cada um teve seus relacionamentos, mas nada os fez esquecer o que haviam vivido um com o outro e Zack está disposto a reconquistar Destiny e fazê-la sua esposa.

Sabendo que a paixão entre eles ainda existe e que o sentimento é reciproco, Zack e Des resolvem dar mais uma chance ao amor. Mas como nada entre eles é muito simples de acontecer, ambos terão de passar por momentos de descoberta, mudança e amadurecimento para fazer a relação funcionar.

Lidar com os ex é um problema para ambos e Zack, além de uma ex totalmente doida, louca para cravar as mãos nele novamente, tem que lidar com o ciúme efervescente que lhe encobre a vista sempre que vê Justin com Des. Eles são apenas bons amigos no momento, mas já foram amantes um dia e saber que a mulher que acreditava ser sua havia ido a cama com um seus melhores amigos quando eles estavam separados o deixa totalmente pirado. Era algo totalmente irracional, portanto ele teria de lidar com aquilo.

No geral, a leitura foi doce e envolvente,  sem muita carga dramática como aconteceu no volume anterior, mas acabou me arrancando boas risadas. Zack acaba dando umas vaciladas e acaba sempre levando uns socos gratuitos e outros não, o que acaba sendo engraçado porque até o coitado provar que focinho de porco não é tomada já levou um couro. Não curto violência, mas as situações descritas em geral foram muito engraçadas. Destiny, apesar de certa insegurança se mostrou madura para lidar com as intempéries que surgem e não fica muito tempo de mimimi.
 
Enfim, como todo bom romance água com açúcar, os problemas vem e vão, deixando-nos com o tão esperado final feliz. Então, se quer uma leitura leve e descontraída para passar o tempo, esse livro é uma boa escolha.
 
E que venha o ultimo volume dessa série... E um romance só do Justin, que é meu amorzinho
 
:: Série - Irmãs Campbell ::
Um Anjo ao Amanhecer || Um Anjo ao Entardecer
(Clique no título anterior para ler a resenha)
 


8 Comentários

  1. Olá!
    Que bom que a leitura foi tão leve e gostosa. Esse tipo de romance e realmente ótimo, mas água com açúcar não é muito o tipo de leitura que estou procurando no momento, entao vou passar a dica dessa vez.

    Abraços
    David
    territoriogeeknerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A premissa do livro é bem interessante e fiquei bem curiosa para me divertir também com os personagens Zack e Des e ver como irá desenrolar essa segunda chance que a vida os deu para o amor.
    Estou pegando o gosto por ler em ebook pelo fato da facilidade e ter sempre o celular comigo, pois nem sempre saio de casa levando um livro físico. Também sou meio monga para essas coisas tecnológicas e é sempre bom descobrir algo que deixe a leitura mais rápida e agradável.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia o livro, mas sua resenha sobre ele foi tão doce que fiquei louca para conhecer a história, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A história parece ser bem interessante mas, infelizmente, não faz o estilo de livros que me chamam a atenção, então vou deixar essa dica de lado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não conhecia a obra, mas gostei bastante do enredo, no momento estou lendo mais livros de fantasia, mas as vezes gosto de dar uma descontraída e com certeza vou apostar nesse livro.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem? Que bom que gostou tanto do livro. Essa parece ser uma trilogia bem bacana, e sua resenha me deixou curiosa para conferir Um Anjo ao Entardecer :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai? Fico feliz que tenha ficado contente com o desenvolvimento do livro, mas eu nçao leria. Achei muito carregado de clichês e romances monótonos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Raíssa, sua linda, tudo bem?
    Adoro séries de famílias e adoro romances água com açúcar, pronta, um livro perfeito para mim, risos... Achei que ela não fez certo, ficar com o amigo dele? Mesmo já separados, não acho isso certo, sei lá, também meio que ficaria incomodada no lugar dele, risos...Já vi que irei me apaixonar e me divertir. Não conhecia a história, mas vai para a lista de desejos!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir