(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)
♥ Resgatada pelo Lobo ♥
E-book - Amazon
Compre - AQUI
Sinopse:
Depois de um período sombrio marcado por uma onda de loucura e pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume matilha. Agora o Clã dos Lobos está instalado em Springville, Texas. E a matilha vive em “Lone Wolf”, um lugar seguro e confortável para aqueles que desejaram seguir com o novo Alfa, Hunter Lonewolf. Grace Sullivan está em busca de um novo emprego e uma nova oportunidade de recomeçar em outro lugar... e acabou caindo em uma armadilha. E então um homem maravilhoso a salvou e transformou a sua vida. Aidan Wild é um dos melhores amigos do Alfa e se preocupa, assim como ele, com o futuro da matilha. Ao ajudar uma jovem em apuros, ele não tem ideia de que está frente a frente com a sua companheira. Afinal, Grace Sullivan é humana! Essa incrível descoberta renova as esperanças de futuro, mas traz o medo de uma nova onda de loucura. Além disso, como Grace reagiria ao descobrir que foi resgatada por um lobo?  

 — Eu sonhei com o dia em que encontraria minha companheira. 
Mas eu nunca imaginei que poderia amar alguém da maneira que eu te amo. 
— encostou sua testa a dela. — É minha vida Grace. Eu não existo sem você..."
 
 
PRECISO IR PRA LONE WOLF!
UM MAPA POR FAVOR!
 
 
Depois que eu empaquei com a leitura de Me Descobrindo Mulher, eu precisava pegar alguma coisa para ler e não atrasar minhas metas desse mês, e lá fui eu encarar a leitura do segundo volume da série Lobos de Springville, da Flávia Cunha. Que me foi cedido por ela, pela parceria para resenha.
 
Primeiramente, antes de começar a falar do enredo, vale ressaltar que essa história se passa antes da história do primeiro volume da série (Escolhida pelo Lobo). Isso me deu um certo bug na cabeça durante a leitura dos primeiros capítulos e tive de ir dar uma conferida na resenha do volume anterior para ver se não estava ficando louca. E que bom que não estava! Já havia estranhado o fato de Resgatada pelo Lobo estar sendo indicado como O Início, na Amazon, mas não dei ideia para isso e foi por isso que tive esse nó.
 
Então, antes de começar a leitura da serie pelo outro livro, indico começar por este aqui, para seguir a cronologia. A autora indicou que o livro pode ser lido separadamente, mas para quem já leu Escolhida pelo Lobo, pode estranhar um pouco o fato do Hunter ainda estar solteiro e tudo o mais.
 
Para não enrolar vocês demais vou resumir - se você leu o primeiro livro e vai ler esse, saiba que esse se passa antes da primeira história. E se você ainda não leu a série e tem interesse, comece a leitura pelo segundo livro publicado pra não ficar perdido.
 
Há muitos anos no homens-lobos tem sofrido a escassez de fêmeas em seus bandos. E também há muitos anos eles buscam estudar e avaliar a situação para que eles não sejam extintos. Muitas opções foram tentadas e todas fracassaram, a pior de todas as tentativas fez com que o Alfa Hunter Lonewolf, parasse a loucura do próprio pai e levasse com ele aqueles que acreditavam que poderia haver uma esperança para a espécie sem o uso da violência e sem a loucura para uma reserva particular em Springville, Texas.
 
As esperanças para eles estão cada dia menores, até que Aidan, o administrador da reserva, se depara com uma cena de violência e salva Grace das garras de seus estupradores. Sem entender ao certo o que estava ocorrendo a única certeza que tem é que a mulher em seus braços é sua companheira de alma.
 
A chegada de Grace traz para Lone Wolf uma outra atmosfera. Hunter sente que eles podem encontrar nas humanas certas a solução para os problemas de seu povo. Mas o que torna Grace uma humana diferente das outras? 
 
Enquanto Grace se recupera dos abusos sofridos, ao cuidados amorosos de Aidan, seu lobão delícia. Vamos conhecer quatro novos personagens que lançarão a trama em um novo mistério. Da reserva apenas Hunter e Orion sabem a verdade sobre os gêmeos Jamil e Jolon, com Sybilla. O que eles não fazem ideia é que a companheira promíscua e um tanto doidinha de Jolon é na verdade uma traidora. Para fugir de sua companheira, Sybilla, Jolon troca de identidade com Jamil e viaja para a África do Sul onde acaba 'morrendo'. Para que o irmão não seja taxado de fraco, Jamil assumi sua identidade e a mulher insana que é Sybilla.
 
Mas esse não é o único problema de Hunter, Sybilla tem passado informações para inimigos que querem destruir a todos, mas quem irá descobrir toda a verdade é Orion, antigo amante de Sybilla, e melhor amigo de Jolon, que além de desmascarar a 'ordinária' vai descobrir que há na matilha mais alguém tramando a derradeira derrota de seu líder e que nem tudo que realmente parece ser, é.
 
Como sempre a escrita da Flávia é bem direta e sem delongas. O livro curto, mas o que não faltam são mistérios para nos prenderem a ele. O romance não é o foco e adorei o fato da Grace não ser uma 'chiliquenta', na verdade adorei o fato dela ser uma pessoa racional e agir assim a todo o momento. Sem se assustar com nada, sem ficar com aqueles não me toques que algumas mocinhas ficam quando descobrem que o homem da vida delas é um lobo. Na verdade ela uniu dois mais dois, viu que eram quatro e tudo bem. Apesar do abuso vivido, ela viu o respeito que todos os homens da reserva tinham por ela e a adoração que Aidan lhe dedicava, então, ela ia ser trouxa demais se ficasse dando chilique sem motivo.
 
Obvio que o livro tem ceninhas quentes e o romance é bem lindinho, mas acho que a cereja do bolo da trama é esse mistério que envolve a traição de Sybilla e a morte de Jolon. Descobrir certas coisas me deixou de boca aberta e como sempre, mal posso esperar para saber como vai ser o próximo livro, pois a autora já deixou vários ganchos do que pode vir a acontecer daqui para frente.

Então, se procura uma leitura leve, rápida, despretensiosa, mas que vai te deixar coladinha na trama... essa é a escolha perfeita para sua leitura.

:: Lobos de Springville ::

http://lobosdespringville.blogspot.com.br/

19 Comentários

  1. Olá
    A principio não gostei muito do livro, e olha que eu amo lobisomens, achei meio estranho eles serem uma espécie e não um dom/maldição, mas essa trama da Sybilla parece bem interessante, uma coisa meio conspiratoria, eu gosto muito desse tipo de coisa, saber o porquê, é bem instigante.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Nossa, essa resenha foi tão empolgante que me deu até vontade de ler kkk e olha que eu não curto ler em ebook. Amo lobisomens e todo esse universo sobrenatural!

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia a autora e gostei da premissa do livro. Saber que ele acontece antes do primeiro volume foi muito bom, assim eu posso ler primeiro e não dar bug como você kkkk
    Achei a trama interessante e espero que eu possa conferir em breve, fiquei curiosa, só não ando com tempo para ler ebook, mas isso vai mudar quando eu comprar meu kindle, então já deixei a dica anotada e pretendo ler.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Raíssa, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas fiquei feliz que tenha gostado e pode ter certeza que irei indicar para uma amiga que leia e-book, parabéns pela resenha e pelos quotes <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a premissa desse livro, adoro personagens sobrenaturais então já gostei desse de cara! Sua resenha ficou ótima, bem escrita, sincera e objetiva, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Confesso que no inicio da resenha achei que estivesse ficando louca com seu comentário que esse segundo volume vem antes do primeiro. Ai depois do bug, continuei lendo e vi sua explicação e fiquei mais feliz ou menos confusa.
    A premissa da obra é bem interessante e pretendo procurar para ler assim que possível.
    Amo livros que tragam seres como homens-lobos (lobisomens rsrs)

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, uma leitura rápida, leve com algumas cenas mais quentes e sobrenatural é o que eu quero no momento. Onde consigo esse livro?? rs
    Gostei da premissa do livro e gostaria de ler seguindo a ordem cronológica para evitar o bug também rs Obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Também fiquei com um bug aqui. Livro dois que se passa antes, mas que pode ser lido como um... Hahaha'
    Não é um livro que me atrai, Está bem difícil encontrar livros que me atrame ultimamente, mas fiquei curioso com esse mistério todo. =D
    Ótima resenha! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Não conhecia essa série, mas confesso que achei a premissa legal, fiquei curiosa. Cara, também prefiro mocinhas centradas e que não fiquem de xiliques e tals. Bom saber que, caso opte por ler, devo começar por esse. Gosto de livros de lobos, fiquei com vontade de ler. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado... eu acho os lobos lindos e interssantes, mas nunca me interessei por leitura alguma sobre lobos. Já vampiros... eu amo rs.
    Gostei de ler sua resenha pq foi tão entusiasmada, que bate até uma curiosidade. rsrs
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Que capa linda!
    Não costumo gostar muito de livros sobre lobos, mas, pelos seus elogios acho que posso fazer uma exceção, né? Ultimamente ando gostando de livros que não só foquem nos romances, logo, acho que é uma boa pedida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?
    A capa é linda, mas não é meu gênero favorito de leitura. Não vou dizer que não lerei, pois posso resolver ler, mas no momento não tenho interesse. Sua resenha mostrou que o livro é envolvente e interessante, então pode ser que venha a ler. Adorei sua resenha! Bj

    ResponderExcluir
  13. Ola lindona amooo livros com lobos, não vejo a hora de conhecer a escrita da Autora, que bom que avisou para começar com esse livro, iria começar pelo primeiro. Já gostei da capa, da premissa do livro, adoro quando eles encontram suas companheiras e elas são humanas, pois todo o processo é interessante. amei a resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Nossa eu nunca tive a oportunidade de ler nenhum livro sobre Lobo, acredita? Não conhecia a história, mas gostei muito do que li na sua resenha. Gosto de livros nesse estilo e esse mistério? Fiquei curiosa.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Estranho pois nunca me interessei muito por leituras "hots", digamos assim. Porém, essa me despertou um interessante diferente e talvez seja pelo fato de ter um mistério que faz com que nos prendamos à história. Eu amo isso num livro!
    Amei a resenha!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  16. Oie
    bem legal sua dica mas não é bem o que procuro ler no momento então vou deixar passar, mesmo assim parabéns pela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Gostei muito do enredo do livro, o romance parece ser bem construído e a história deve fluir bem. Não conhecia a obra, mas já estou anotando a dica.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Mas é lógico que vou ler esse livro, achei sua resenha incrível e um livro muito bem construído e já vou colocar na minha lista imensa de desejados. Me chamou atenção os personagens e parece uma leitura bem fluida, já vou ler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  19. Raíssa, tudo bem?

    Não conhecia essa série, meu primeiro contato com o trabalho da autora foi através aqui do blog, se não estou enganada, em outro post...Achei interessante a história. A literatura nacional tá ganhando bastante espaço ultimamente, ainda bem, pois temos muitos talentos por aqui.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir