(Este livro não é recomendado para menores de 18 anos)


♥ Depois da Meia-Noite ♥
E-book - Amazon
Onde Comprar - Amazon
Sinopse:Depois de muitas decepções amorosas e tristezas em sua vida, Julie Hartley encontrou seu príncipe encantado... Mas ele veio com botas e chapéu de cowboy!
SÉRIE Four Up - Quatro homens de sucesso unidos pela amizade, descobrem que o amor pode surgir quando menos se espera!





"— Aceita esse cowboy no lugar de um príncipe encantado?
— É óbvio que sim — disse e o beijou levemente. — os cowboys são os melhores!"




RÁPIDO E ENVOLVENTE!


Antes de começar a resenha vou esclarecer algumas coisas sobre o formato da história. Depois da Meia-noite, assim como os demais livros da série, foram escritos no formato short story.

O que vem a ser isso? - Short story é uma trama curta, maior que um conto normal e muito menor do que seria um livro completo.

Como puderam notar a série é uma ideia conjunta dos autores Flávia Cunha (aqui) e Jhonatas Nilson (aqui). Ainda não tive o prazer de conhecer o trabalho solo do Jhonatas, mas como uma boa conhecedora da escrita da Flávia, pude notar sua presença nessa primeira trama, pois, mesmo em se tratando de um personagem de Springville, marca registrada da Flávia, tem uns toques sutis de outra mãozinha por ali. Os livros foram escritos de forma intercalada entre os autores, mas (posso estar sendo doida) tem sim um toque aqui e ali um do outro.

Começamos a história sendo apresentados a Greg, um cowboy lindo e sexy que chega a Houston para participar de um baile beneficente que um de seus melhores amigos, Sean, está promovendo em prol do hospital infantil da cidade onde trabalha como oncologista.

Ele se encontraria ali com seus outros três amigos dos tempos de faculdade que aproveitariam o baile para fazer o encontro que fazem uma vez por ano. Greg, Sean,  Mihran e Antony não poderiam ser mais opostos, mas também não poderiam ser mais amigos.

Durante o café da manhã, Sean conta a Greg que tem uma paciente em remissão que adora cavalos, cowboys, etc. e o convida a visita-la no hospital. Ao contrário de Sean, que vive para salvar a vida das pequenas crianças com câncer, Greg não se sente muito confortável, mas aceita ir quando o amigo lhe explica que a menina não é mais uma paciente de risco.

É quando Greg conhece Julie Hartley, uma mãe incrivelmente devotada que foi abandonada pelo marido quando mais precisou de ajuda para lidar com a doença da filha. A vida não foi e nem era fácil para Julie e lidar com a presença marcante daquele belo cowboy em sua vida a fará ansiar por mais... a fará sonhar novamente e talvez seu final feliz esteja muito perto de chegar.

Como a história é muito curta e acabei sentindo falta de mais envolvimento entre os personagens principais. Tudo acontece muito ligeiro, coisa de amor a primeira vista mesmo. Se conhecem em um dia, no outro já estão ficando noivos, por isso senti essa falta de algo mais. Julie tem uma história incrível, sua filha é uma graça, Greg é um cara maravilhoso, queria mais deles, queria vê-los mais. Interagindo mais, porém os dois primeiros capítulos foram só para apresentar cada um dos quatro integrantes da Four Up, como se conheceram e os motivos para estarem se encontrando. Nos outros quatro capítulos restantes tudo se desenrolou e felizes para sempre.

Simplesmente, me senti abandonada! Tirando o fato da história ser ligeira e do meu desejo por mais desses dois personagens, ela é incrivelmente envolvente e deliciosa de ler, simplesmente não consegui largar até terminar. Então, se procura uma leitura rápida, sensual e prazerosa embarque nessa série.

O segundo volume, escrito por Jhonatas Nilson, nos trás Mihran, o sheik delicious  que já estou lendo e matando a saudade da minha adolescência quando eu devorava toda e qualquer história com esses árabes ariscos e deliciosos. E esse... já vou dizendo... é terrivelmente apetitoso... falo mais em breve

:: Série Four Up - Separadamente - E-BOOK ::
 1 - Depois da Meia- Noite - Greg e Julie - AQUI
2 - Uma Noite para Recordar - Mihran e Eve - AQUI
3 - Uma Noite de Amor - Sean e Rose - AQUI
4 - Promessas de uma Noite - Antony e Sophie - AQUI

:: Série Four Up  - Completa - LIVRO FÍSICO ::
Onde comprar: Clube de Autores


13 Comentários

  1. Olá
    Cara que bom a que leitura tr prendeu tanto. E ótimo quando você termina o livro e senti a necessidade de mais dos personagens.
    Pessoalmente não me agradei do livro não, apesar da sua resenha positiva, por isso, dessa vez vou passar a dica. Não curto muito esses romances com pegada hot não.

    Abraços
    David
    Território Geek Nerd

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Muito bom quando a leitura prende o leitor, isso mostra que a história é boa. Eu não gosto muito de conto e não tinha conhecimento sobre esse estilo Short story. Mesmo sendo um pouco maior, eu acho, que sentiria falta de algo mais e queria saber ainda mais do casal.
    Parabéns pela resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Gostei da resenha :)
    Esses livros não fazem o meu perfil, mas fico feliz que mesmo sendo curto e ter deixado aquele sentimento de "mais", você tenha gostado. Achei a ideia do livro bacana e eu acho que poderia até dar uma chance se fosse maior, sabe? Com mais detalhes sobre a superação da filha da personagem e o desenrolar do sentimento de forma lenta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não consigo gostar desses romances, o gênero não me atrai, mas parabéns pela resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Acho que esse é daqueles livros para ler enquanto espera um onibus, ou pega uma fila, ou algo do gênero, pois só nesse caso eu leria sem achar ruim a correria do romance, acho muito chato quando personagens se apaixonam assim da noite para o dia.
    Mas a resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  6. oie!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler essas histórias, e gostei de saber que são envolventes e de rápida leitura. Fiquei interessada para ler.
    Bjks!
    histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Que bom que a história te conquistou! Não é um gênero que eu curta mas acho legal esse estilo de ser uma história mais breve, apesar de, às vezes, deixar aquele gosto de quero mais.
    Sua resenha ficou ótima!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É exatamente essa falta de mais que me faz não ser fã de contos. Short Storys eu ainda arrisco as vezes, mas me incomoda um pouco essa falta de mais envolvimento, de mais detalhes em alguns momentos, mesmo sabendo que é para ser rápido, eu fico esperando mais.
    Fiquei curiosa com a história - e empolgada em saber que tem todas juntas em formato físico. Apesar dessa falta, acho que ele vai entrar na lista de leituras sim :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gosto muito de contos, mas quando são bem desenvolvidos e não tem essa correria na história. Por isso e pela premissa da obra mesmo, acho que essa leitura não serve para mim, não faz o meu estilo, mas achei muito legal que você gostou tanto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Confesso que não sou muito chegada em contos, achei a história bem interessante, mas o meu problema com o conto é justamente por achar que por serem muito curtos, a falta de aprofundamento é uma constante. Essa, por ser um pouco maior poderia ser diferente, mas acredito que valha a pena a leitura

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá, nossa fiquei super interessada. Gosto de contos curtinhos porque é uma leitura rápida. Não conhecia os autores nem as obras. Adorei o post e dica anotada (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Boa Noite
    Então eu não conhecia esse termo Short story muito bacana eu gosto de ler contos apesar de sempre sofrer pelos mesmos motivos que você passa muito rápido não tenho tempo de conhecer os personagens e acabo ficando com a impressão de que foi amor raio laser. Mia enfim anotei sua dica para quando estiver procurando um livro rápido.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  13. Eu amo contos, devido a intensidade de suas histórias, mas o autor correr o risco de deixar a história um pouco superficial se correr muito, estou doida para conhecer a escrita da Flavia e vou começar por essa série, cada conto tem uma premissa muito interessante. Dica anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir