Fala galera! Tudo certinho?

Então, as férias acabaram... e agora to de volta com tudo e cheia de novidades. Não queria ter escasseado as postagens aqui no blog no meu período de férias, mas acabei tendo de resolver várias coisas nesse período e acabei me enrolar e enfim... O importante é que estou de volta e trago para vocês uma novidade incrível!

Mais um autor parceiro para fazer parte do nosso hall de autores nacionais. Então... vamos conhecer um pouco mais sobre a Bruna Lallesk Ripar e seu primeiro romance Deixe-me em Paz.

♥ Sobre a Autora ♥
Atualmente mora com os pais em São Bernado do Campo - SP, onde dedica a maior parte do tempo a faculdade de psicologia e a escrita. Aos 20 anos de idade, lança seu primeiro livro, Deixe-me em paz, que segue a trajetória de Dulce, uma garota marcada por um passado trágico e sombrio, em um contexto onde a sanidade e a loucura ocupam o mesmo espaço.

Você pode encontrar mais novidades sobre ela e seu trabalho no Facebook.

Página da Autora 
Deixe-me em Paz


 Vamos conhecer seu livro:



♥ Deixe-me em Paz ♥
Ed: 01 - Clube de Autores
Onde Comprar - AQUI
Sinopse:
Após o trágico e misterioso incidente na velha igreja local, Dulce concorda em mudar-se para uma nova cidade com a promessa de um recomeço, mas poderá ela fugir para sempre? Alguns passados não podem ficar enterrados por muito tempo, ou pelo menos, não enquanto nossos demônios andarem a luz do dia. Neste caso, literalmente.



Espero que tenham gostado da novidade, em breve trarei mais notícias sobre a obra da autora. Aguardem e sigam-na no Facebook para não perderem nada do que está por vir.

16 Comentários

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria, que ela traga bons frutos para ambos os lados.
    Confesso que não conhecia a autora e nem sua obra, mas achei a sinopse interessante, volto aqui para ler a resenha quando sair. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Eu confesso que não conhecia a autora, mas gostei muito da sinopse e dessa capa linda, espero que história seja realmente boa e surpreendente.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Nãoo conhecia a autora e nem o livro, mas gostei da sinopse embora a capa não tenha me agradado tanto assim. Vou aguardar a resenha.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  4. Oii Raissa, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria!! Eu não conhecia a autora e adorei saber sobre essa obra. Deixe-me em Paz parece ser muuuito bom e vou aguardar mais sobre ele. Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa!
    Ahh que legal cara! Parabéns pela parceria e que venham muitas outras.
    Não conhecia nem a obra e nem a autora, mas confesso que pessoalmente não é meu tipo de leitura, então vou passar a dica.
    Espero que se divirta na leitura.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Opa, parabéns pela parceria!
    Isso é ótimo, espero que goste da leitura e depois venha falar mais sobre a história.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!
    Parcerias são sempre incríveis! Muito sucesso!!


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Que ela seja de mto sucesso, espero a resenha!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas me interessei muito pela sinopse. E que capa é essa? Uma fofura!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora mas achei sua obra muito interessante. Fico no aguardo da resenha.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tinha visto nada da autora, mas quero lhe parabenizar pela parceria e que ela seja de sucesso. A premissa do livro é bem promissora e promete ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem o livro. Amei a capa, mas a sinopse não chamou a minha atenção, só me resta esperar sua resenha para entender a premissa um pouco melhor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, achei a capa do livro linda demais, desejo todo o sucesso do mundo para a autora e para o blog, espero resenha para conferir mais sobre o livro

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Tudo bem?
    Parabens pela nova parceria espero que seja longa e proveitosa para ambos os lados. Não conhecia a autora e amei saber um pouco mais sobre ela e a sua obra vou aguardar a resenha por aqui.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Meus parabéns pela parceria. É sempre bom quando isso acontece! Ainda não conhecia essa autora, mas gostei de conhecer um pouco agora.. Vou ficar de olho aqui para conferir as novidades e resenhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oláá
    parabéns pela sua parceria, que legal o livro da autora, quem sabe uma hora eu leia mas desejo sucesso a ela e ao blog, que venham mais parcerias

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir